Rede móvel da TIM atinge 5,3 mil municípios com incorporação da Oi

será que essa promessa das 5570 cidade é para 1 de janeiro ou 31 de dezembro de 2023?
200 cidades em lugares remotos não é pouca coisa pra construir torres e instalar equipamentos.

1 curtida

Melhor coisa é uma operadora que pega em todo canto, para quem vive viajando ajuda de mais,
eu mesmo sai da claro por conta disso, em MG a vivo pega em qualquer canto, a oi somente 2G no interior e mal mal um 3g

2 curtidas

instalação é terceirizada e com essa compra da Oi deve ter dado uma folga nos planos da Tim

A Oi tem pouca cobertura 4g, tenho minhas duvidas se tem alguma cidade que tenha 4g da oi e não tenha da Tim.

Tenho pena de quem usa a TIM como operadora principal… Coitado do ser que vai para uma Localidade e usa um 4G em B28(Só 4G nada de 3G ou 2G) por satelite que a velocidade com muita sorte é 1Mbps e para piorar não tem VoLTE já que a TIM agora está de palhaçada para ativar o serviço(tive pré pago e em ambos foi uma briga de 3 meses para conseguir ativar o serviço)

A minha linha vai para a Tim, só espero que ela não consiga a proeza de ser pior que a Oi (que por incrível que pareça me antendeu bem nos últimos 5 anos.)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.