Reddit dá ultimato para moderadores que marcaram comunidades como "NSFW"

1 curtida

Pior “rede social” de todos os tempos

1 curtida

Sei que essa guerra afeta poucas pessoas, praticamente alguns moderadores, possivelmente a maioria dos usuários nem sabem do que está acontecendo (como já li aqui comunidade alguém dizer) mas uma rede social sem pessoas para socializar, não é uma rede :slight_smile:

Reddit parece não lembrar que os moderadores são apenas voluntários que dedicam seu tempo a rede social. Eles estão punindo com se pagassem um salário ou algo do tipo. Bom mesmo era todos sairem e deixarem a coisa correr solta.

4 curtidas

É isso deve acontecer em algum momento.

Reddit tem estoque infinito de mods voluntários no sub de submissions. Isso nunca será problema pra eles, podem banir os atuais até o sol morrer.

1 curtida

Diga isso para o r/interestingasfuck que está sem moderadores até hoje, ou ainda estão capacitando novos mods?

Aposto que eles nem começaram a escolher. Mas que não falta candidato, isso é certeza.

Nah, é a melhor rede “social” de todos os tempos. Tem um ditador doidão por grana que só faz merd… o bom é que ela continua deixando os usuários cada vez mais felizes… hahaha

Na boa, o Facebook bem que poderia lançar uma rede social nos moldes do Reddit. Eu adoraria ir pro Facebook se não obrigatóriamente de tivesse de usar o nome real…

1 curtida

Eu não sou tão aprofundado no Reddit, mas lembro que o r/EuSouOBabaca tava só com um mod ativo. Os outros estavam sem fazer nada. Soube disso quando alguém reclamou da qualidade do sub e um mod comentou o que tava rolando. Ele até ofereceu mod para a galera hahahah