Recuperação do backup do WhatsApp

Bom dia!

Prezado senhores,

Já há uns dois meses atrás, vinha tendo um problema com meu whatsapp, toda vez que eu ia compartilhar alguma coisa (clicava no arquivo e clicava em compartilhar no whatsapp),demorava cerca de uns dois ou até mais minutos para abrir a lista de amigo do whatsapp para eu escolher com quem ia compartilhar.

Ontem eu quis dar um fim nessa situação, achei, né!! mas os problemas só pioram.

Abri as configurações do whatsapp e fiz um backup (embora as minhas configurações já estavam para fazer o backup diariamente no drive).

desinstalei o whatsapp, pronto!

Ao instalar o Whatsapp, começou um problema maior, pediu uma senha do Backup, Não lembrei, instalei sem o backup, aí vi umas instruções para desativar a senha, para desativar a criptografia, enfim, mudei alguma coisa nessas configurações.

Agora não consigo achar o Backup, mesmo que seja um antigo, ou do dia anterior, tarbalho com serviços e preciso muito desse backup.

Por favor me ajude

Aguardo ansiosamente por qualquer respostas de vocês, sempre leio as dicas de vocês, mas já segui todas e não consigo.

Abraço

José Alves de Aguiar

Segundo o próprio WhatsApp:

Como ativar e desativar o backup criptografado de ponta a ponta | Central de Ajuda do WhatsApp
se você perder o acesso às suas conversas do WhatsApp e não se lembrar de sua senha ou chave, não será possível restaurar seu backup. O WhatsApp não pode redefinir sua senha nem restaurar seu backup para você.

Quando você removeu a senha muito provavelmente resetou os backups antigos.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.