Recuperação de fotos

Boa noite! Perdi meu celular no fundo do mar em abril desse ano. Essas fotos não estão na minha conta da Google não sei por qual motivo. Tenho a caixa e o modelo do celular, consigo recuperar essas fotos desse aparelho? São fofos de férias e outras mais. Me ajudem

Não, se você não tinha backup ativado no celular, não será possível resgatar elas

Eu não lembro com certeza, porém TDS os celulares que tenho faço back up

Já Elvis. Se não tinha backup no Google Drive e o celular decidiu que queria pertencer ao Bob Esponja, não tem o que fazer e nem como recuperar.

2 curtidas

É importante dar uma olhada com frequência se as fotos do celular estão indo para o backup (seja ele qual for). Vários fatores podem impedir que as fotos vão para o backup e muitas vezes passa despercebido, como por exemplo você mudar a senha do serviço e esquecer de logar novamente no app no celular, armazenamento do serviço chegou ao limite, backup desativado no celular, entre outros fatores.

Se não está na conta, infelizmente, o jeito mais fácil e possível de recuperar é indo no fundo do mar atrás do celular

E rezar pros chips de memória estarem intactos. hahaha

1 curtida

Kkkkkk não duvido, de vez em quando sai notícia de celular achado no mar que ainda funciona.

Kkkkkkkk crys Rodrigues somente precisa de mais um pouco de sorte, porque só de achar, vai consumir a sorte dele inteira

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.