Recomendações de lojas no AliExpress

Pessoal, quais lojas (de qualquer tipo de produto) dentro do AliExpress vocês recomendam?

Minhas recomendações:

RetroFlag Store (Cases para raspberry, controles USB)
https://pt.aliexpress.com/store/5117167?spm=a2g0o.productlist.0.0.48263e3fcdW9UA

Baseus Store (Bateria externa, carregadores, cabos…)
https://baseus.aliexpress.com/store/2343184

2 curtidas

Com relação as marcas, dou preferência para Baseus, uGreen, Blitzwolf, Anker, 8BitDo, entre outras…e tento sempre comprar na loja oficial dessas marcas no AliExpress.

Mas pra outros tipos de produtos (que não sejam eletrônicos) eu não tenho uma loja específica, vou mais pela avaliação da loja, preço, promoção, avaliação e nota do produto, etc…

1 curtida

Eu nem tenho preferência por lojas… Eu procuro o que preciso, olho qual tá com melhor reputação, preço e ofereça AliExpress Direct (sim, as vezes sai pouco mais caro e também pode demorar mais, mas é melhor que ficar esperando trocentos pacotes).

Para fone de ouvido tem a Bluedio que aparentemente tem estoque no Brasil. Só que eles enviam o produto pra tu como se fosse retorno de garantia… wtf (Ps.: NUNCA compre aqueles malditos fones de ouvido da Bluedio que pausam quando tu tira da cabeça pois o sistema é horrivel de mal feito e fica pausando/despausando direto se tu não coloca o fone de uma única forma correta… wtf)

2 curtidas

Eu ouvi dizer que faz um tempo que não tava tendo diferença do Direct pro Standard, se é verdade não sei haha…

Pra fone tws in-ear eu recomendo o Syllable S101, muito bom! Syllable
Pra fone over-ear eu recomendo o Bose QC35, mas aí é outro nível hahaha
São os fones que uso e recomendo, cada um com sua finalidade

1 curtida

Até tem diferença. O Ali direct geralmente é grátis. :I

1 curtida

Dependendo do produto ambos são grátis né.
É uma bagunça esses fretes do ali haha

Do Aliexpress: procuro comprar de lojas Premium (tem aquela estrelinha dourada junto ao nome). Normalmente o que compro lá sempre tem uma loja dessas vendendo.

Acerca de Baseus é uma marca que eu apenas não compro mais. Deixei em spoiler pra quem não quiser ler o relato por completo.

[spoiler]Tenho deles um cabo USB-C/USB-C, um carregador veicular e um suporte para smartphone pra usar no carro.

O plugue do cabo USB-C não encaixa adequadamente no meu smartphone (Galaxy S8+). E não é problema com o conector em si porque tenho o cabo USB-C original dele e o plug encaixa perfeitamente.

O carregador veicular desliga o meu smartphone quando eu desligo o carro. Não sei se é um defeito pontual ou se é de projeto. Só sei que se coloco (ou colocava) pra carregar e esquecia de tirar o cabo antes de desligar o carro, pum: celular desligado.

Quanto ao suporte: a fixação é feita por sucção. Fiz exatamente como manda o manual, que indica limpar muito bem a área onde vai ser aplicado, etc. Simplesmente a sucção não adere mais. Isso com meses de uso. E nem colocava o smartphone com frequência no suporte, apenas quando precisava carregar, que acontecia com pouquíssima frequência.
[/spoiler]

1 curtida

Parece que a tag spoiler se quebra caso tu separe o texto em diversos paragráfos.

Caraca… desligar como em desligar por completo? Algum outro carregador do tipo apresenta o mesmo comportamento? Tu não tem um multimetro USB para testar se não houve algum pico de energia e o celular se desligou para proteger? Mas ele não descarregava o celular, né?

Isso é normal, as ventosas acabam estragando com o tempo. Nem toda ventosa dura se tu ficar colocando/tirando. Mas estragar com poucos meses é meio bizarro.

@trovalds
Para colocar parágrafo no spoiler (e também na citação) pode usar a tag para quebra de linha
< br >. Talvez exista alguma outra forma, mas desconheço.

Exemplo 1:

Eis um exemplo de spoiler com quebra de linha

E como ficaria o texto na edição:

Exemplo 1:<br><br>Eis um exemplo de spoiler com quebra de linha

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.