Recomendações de Fones TWS

[Primeiro post aqui, desculpem-me por qualquer erro]

Olá pessoal, comprei um smartphone na blackfriday (ou seria fraude esse ano) e resolvi procurar um fone TWS, achei esses três ai que me chamaram atenção. Alguém aqui já usou eles ou algum da mesma marca? Ou mesmo recomendações de outros TWS nessa faixa de preço (comprei o celular agora então to podendo gastar muito).


(mais 32 dinheiros de frete)

Prioridades: carga do fone em si (não ligo pras recargas da case);
Se possível preto e o mais discreto possível (sem LED e tals);
Algum nível de resistência a agua e bluetooth 5.0 é sempre bom.
OBS.: Não preciso de um precisão sonora muito grande, já que não sou um “escutador de musica profissional” (e nem acharia nada por esse preço).

Caraca… eu sempre gostei bastante das duas marcas de fone. Mas se fosse escolher apenas pela marca, eu certamente ficaria com um Edifier. Se fosse escolher apenas por ser discreto, pegava o X3 que não tem faixas brancas atras.

Mas, mesmo que tu não seja um “ouvidor de música profissional”, o ideal é tu olhar algum audiofilo que tenha feito resenha dos produtos. E ver qual possivelmente agradaria mais, pois cada um tem um tipo de som diferente. (médio, grave, agudo, etc.)

1 curtida

Então a Edifier é “boa mesmo”? O X3 é o que estou mais inclinado a comprar (mesmo perdendo 2h de autonomia em ralação ao TWS1). Só estava querendo uma confirmação sobre a marca por nunca tinha conhecido ninguém que usasse. Só to em duvida se 40R$ valem duas horas a mais de bateria. (as listras brancas não me incomodam tanto).

Eu não sei quanto aos intraauriculares, mas os fones da Edifier que eu tive tinham uma qualidade de áudio bem bacana pelo preço.
A única excessão foi o K820 que era feito de um material super porco pelo preço que custava

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.