Recomendações de cartões pré-pagos

Gostaria de recomendações de Cartões Pré-Pagos, embora eu tenha feito uma pesquisa prévia gostaria de saber a experiência de alguém que usa essa forma de pagamento, relatos positivos e negativos e se os mesmos possuem alguma interface/site web onde eu possa visualizar gastos etc. O objetivo é pagar assinaturas, compras online e raramente algumas compras internacionais.

1 curtida

não uso cartões pré-pagos a anos, mas quando usava tinha um AcessoCard mesmo para compras em reais e um Neteller para compras em dollar.

3 curtidas

De cartão pré-pago eu recomendo o Ebanx Go.
Ele oferece um cartão Visa apenas virtual que pode ser carregado via boleto (ainda não tem Pix).

Em certos serviços online eles oferecem cashback, dos nossos mais conhecidos tem: Aliexpress, Shopee e Spotify. Todos tem 5% do valor pago de volta na conta após 15 dias do pagamento, e em algumas promoções pode chegar a 10%.

2 curtidas

Iti, MercadoPago e alguns outros parecidos também servem como pré-pago, e não tem taxas tão absurdas, e acho que são internacionais.

5 curtidas

O cartão da conta iti é aceito só no Brasil

1 curtida

Mercado Pago é otimo e tem PIX junto

4 curtidas

Eu uso o recargapay

4 curtidas

Pode ser bom cartão pré-pago.

1 curtida

No exterior eu usava o Cash Passport mesmo.

1 curtida

O que eu mais usei no passado foi o do PagSeguro, é internacional e da para pagar tudo sem problemas. Só tem tarifa de emissão e saque em caixa eletrônico. O controle pode ser feito por app ou web.

2 curtidas

Eu preciso de algum token via smartphone/aplicativo para acessar/gerenciar o cartão Pag Seguro via web/navegador?

Só login e senha padrão.

1 curtida

O Banqi (Casas Bahia) também é pré-pago, tem pix e depósito via boleto, tudo de graça e se n me engano oferece 1% de cashback em todas as compras.

1 curtida

Eu uso o cartão do PagBank. Nunca tive nenhum problema sério, mas ele tem algumas chatices: A senha do cartão que voce recebe é fixa e voce não pode mudar. É a senha que eles mandam e acabou. Se precisar mudar, acho que eles vão ter que te mandar um cartão novo.
Ah, e o atendimento via chat deles é trágico. Eu já abro a reclamação no chat, ouço que o problema não tem solução, não discuto mais, pego o protocolo e já vou direto no reclame aqui. Aí resolvem.
O cartão pré-pago é gratuito (voce paga R$ 10,00 uma vez na emissão), é internacional, tem pagto por aproximação, tem limite de R$ 5.000,00 e o sistema deles funciona direito. Uso há mais de um ano exatamente para isso que voce descreveu: Pagar os streamings, ifood, uber, psns, etc.
Eles são chatos na hora de abrir a sua conta, mas de resto, funciona bem.
Eu tenho conta PJ e PF neles.

1 curtida

Olha, eu já tive uns 3 AcessoCards cancelados… o cartão funciona bem se tu realmente for usar com alguma frequencia. O ultimo que eu comprei foi para fazer Vivo Easy, quando precisei dele novamente - uns meses depois - para comprar mais coisa no Easy já tinha sido cancelado. Por sorte não tinha dinheiro nele. Tava pensando em fazer conta no Iti para substituir ele.

O engraçado é que minha mãe usa o Acesso dela para pagar o Amazon Prime uma vez ao ano e o cartão dela parece estar válido ainda. wtf

1 curtida

Segundo o site deles:

Ou seja, pode ser que o cartão da sua mãe esteja válido porque ela deixa um monte de saldo nele que vai sendo comido pra não ser cancelado.

E esse é um ponto importante desses cartões. Tem que ler se tem e como funciona a cobrança de tarifa de manutenção.

1 curtida

Que ■■■■■. hahaha era 5,90 quando eu vi da ultima vez.

Pior que não. Ela poe 90~95, paga o Amazon e esquece.

1 curtida

Os cartões pré pago RecargaPay ou do Mercado Pago não tem essas tarifas mensais.
Só em caso de saque.

Outra sugestão que vou deixar é…o banco Inter. Graças a isso aqui Inter lança função que debita compra a crédito na hora e gera cashback – Finanças – Tecnoblog

4 curtidas

Qual a sua experiência com a interface web deles? dá para usar numa boa se meu smartphone der defeito por exemplo?