Recomendações de capa e película para o Galaxy A71

Tem alguma película de vidro pro Galaxy A71 que recomendam, que não impeça ou dificulte o leitor de impressões na tela? Eu vi um monte de anúncio de “película 6D”, é essa que tenho que comprar. E capa, tem alguma de gel ou material mais maleável, que proteja bem mas que também seja fácil de tirar para lavar e para pressionar os botões laterais?

1 curtida

Aqui eles chamam de pelicula 3d, pega o vidro todo, claro que dependendo como cai já era, não tem jeito. (Ontem mesmo meu pai quebrou o One macro dele)
E a capinha eu gosto das de veludo por dentro, estilo aquelas do iPhone sabe. Fica top!

1 curtida

Ah… Essas peliculas são tudo scam, são produtos de 30 centavos de dólar vendidos à 30 reais… Pega qualquer uma barata (exceto as peliculas de silicone, que riscam até com a unha e evita as de PET que não servem para absolutamente nada…)

Dá uma olhada nesse experiemento que a pessoa fez:

Até onde eu lembro, a idéia das peliculas é evitar riscos na tela e não deixar-las imune à pancadas.

Sim, mas a 3d por pegar o vidro todo ajuda com possíveis pequenas pancadas. Ja me salvou várias vezes. A quedas grandes não tem jeito mesmo, n meu CAT S40 sobreviveu.

Depende como cai. Meu Moto E 2015 sem pelicula vivia caindo da mesa, mas nunca estragou a tela. Meu Doogee Mix caiu uma vez e a tela pifou. Sim. Pifou. Não quebrou, simplesmente parou de funcionar. hahaha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.