Recomendações de canais de tecnologia pequenos

Gostaria de algumas recomendações de canais menos conhecidos. Acho importante fomentarmos essa nova leva de criadores de conteúdo, mas não tenho tido muito sucesso em descobrir estes novos canais.

Quem quiser contribuir, pode ser tanto em inglês, quanto português. E vocês, também gostam de acompanhar canais menores ? Podem ser tento de smartphones, quanto tecnologia em geral.

2 curtidas

Esses dias vi um vídeo do Review Tech Brasil e gostei, mas como não tenho mais o hábito de ficar consumindo review de produtos que não irei comprar, só vi 2 vídeos dele.

Tem também o Danilo Amoroso que apresentava um programa no Tecmundo, parece que foi demitido mas resolveu criar um canal próprio.

1 curtida

Pequenos que tu diz é relativo, tu se refere os com menos de 500k subs?

Uma forma de encontrar esses canais é buscando “xeon” ou “xeon gamer” no YT e olhando os OUTROS vídeos do canal.

1 curtida

Recomendo o canal tec-ink design. É pequeno, mas traz conteúdo relacionado à informática.

1 curtida

Esse até é interessante, mas o jeito dele apresentar as coisas é bem irritante. Maluco com ~40 anos agindo como moleque de 16~18. hahaha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.