Recomendação de suporte de monitor

Fala pessoal, tudo bem?

Eu vou colocar um monitor no meu setup de trabalho aqui, cansei de só usar a telinha de 15" do notebook.

PORÉM, entretanto, todavia, eu uso aquelas “estante-mesa” pra poder retrair a mesa quando não estiver trabalhando e dar uma economizada no espaço. Isso me causa um pequeno problema de não poder prender o suporte de monitor na mesa como se espera, então pretendo colocar ele na lateral da estante (do lado esquerdo, próximo aos pikachus) , conforme foto.

Alguém já fez essa gambiarra e pode trazer a experiência de uso?
Algum suporte para recomendar? Estou de olho no do link, acho que me atende.

Esse F80N é legal pacas… Porém ele tem um defeito besta: É impossivel deixar ele 100% reto. ARGH. EU QUERO JOGAR O MEU NA PAREDE OMFG EU ODEIO ESSE SUPORTEEEEEEEEEEEEee

Eu to prestes à trocar por um desses:

Esse me parece uma boa opção tbm, o problema é q eu não conseguiria “guardar” o monitor XD

Como assim, guardar?

Quando eu não estiver usando eu quero virar ele para trás do armário.
Galera aqui em casa não é muito cuidadosa com coisas mto expostas, se esse monitor ficar pendurado sobrando ali com certeza alguém vai bater nele ou o cacorro vai tentar subir nele, já q ele sobe no sofá q está logo atrás.

Coloca um acrilico de 25mm na frente do monitor.
Mas esse que eu linkei também tem braço. A diferença está só na regulagem da altura.

Meu medo é quebrar monitor, estante e tudo junto, não só a tela.

Suporte de TV articulado, se fixar ele na parede, será que não fica bom?

Seria uma opção, mas tem alguns problemas.

O monitor é de 31,5", quando for virar ele não vai dar a distância da parede até o fim da estante.
Além disso, aonde ele ficaria eu tenho um interruptor de luz XD

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.