Recomendação de note super barato. Algum?

Preciso de um Note super hiper barato. Estou pesquisando um Atom no momento. Achei alguns até com sdd de 32 ou 64gb de flash. De R$800 até R$900. O uso será extremamente basico. Negação na internet e digitação.

Nessa faixa de preço não acho que tenha nenhum grande modelo super conhecido. O ideal é ir numa ferramenta de busca, colocar esse limite e escolher os que vc mais gosta.

Se estiver na dúvida posta aqui os modelos que você gostou que a gente te ajuda a decidir :slight_smile:

1 Curtida

Tenta achar um Samsung Essentials E30. Andei vendendo alguns usados lá do escritório por 1200, 1300… Máquina honesta e “upável”.

Por esse preço, talvez fosse melhor pegar um Chromebook.

Esses notebooks rodam o ChromeOS ao invés do Windows e são focados em tarefas bem básicas, como navegar na internet. Não é um note pra grandes coisas, mas pelo menos vc terá certeza que navegará na internet sem problemas, coisa que um Windows + hardware ruim não vai poder te oferecer.

O maior problema do ChromeOS é q vc terá de usar as soluções do Google, como o Google Drive e o Google Docs ao invés das alternativas do Office, que “funcionam”, mas beeem limitado nesse tipo de notebook.

1 Curtida

Vai de olx e pega um usado, pq nesse valor aí com o dólar a 5 reais tá difícil.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.