Recomendação de Mini PC ou Desktop

Boa noite a todos, alguém aqui já utilizou aqueles Mini PCs que se acoplam no monitor e utilizou por mais de 1 ano para indicar uma boa marca? Vejo bastante reclamações a respeito da maioria dando problema com menos de 6 meses, estou trabalhando em home office e estudando, programação web, marketing, afiliado. Meu orçamento será extremamente limitado menos de 1500. Poderiam me indicar algum ou desktop tradicional que estejam gostando da marca?

PS: Não utilizo para jogos ou edição de vídeos, apenas edição básica de imagens.

1 curtida

Por 1500 só se tu importar do AliExpress… e mesmo assim a maioria é Lerderon…
Eu recomendaria mais tu montar um desses kits Core i5-4590 c/ 8GB e SSD do Terabyte num case bem barato com fonte ±… Não será super rápido ou compacto, mas ao menos durará.
No caso desses kits, faltaria gabinete (< 100 reais), SSD (240GB pelo que tu disse é suficiente), fonte (~450W tá de bom tamanho), o OS e dependendo do kit faltaria a RAM.

Mas se tu quiser realmente compacto, vai ser chato achar por esse valor.

1 curtida

Muito obrigado Keaton, vou tentar juntar mais um pouco para o gabinete e a RAM, um SSD de 240GB está de bom tamanho para mim, quase tudo guardo na nuvem e em um HD Externo de 1TB como backup.

Saca só:

1700 + frete, mas tu tem de montar (melhor que o kit que eu montei anterior) - Eu não gosto muito da fonte que o computador tem, mas ele não consome muito mesmo… então pode estar ok. (Só que quando tu for enfiar placa de vídeo, troca a fonte.)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.