Recomendação de marca e modelo de celular usado até R$500?

Qual marca e modelo usado posso comprar sem preocupações futuras.pois minha última experiência não foi das melhores…

1 curtida

Fale um pouco sobre como pretende usar o celular para podermos ter uma ideia de qual seria a melhor opção. Seria legal também saber qual o orçamento que você tem disponível para ele para alinharmos as sugestões!

4 curtidas

O OnePlus 6T, talvez, ela goste em pensar para comprar!

1 curtida

Qual o motivo de comprar algo usado ?

Assistência técnica e garantia são essenciais para você ?

Qual categoria de aparelho deseja; intermediário, flagship (top de linha)?

Quanto está disposta a gastar ?

Fale sobre seu uso, para que o pessoal da comunidade possa sugerir aparelhos alinhados a sua necessidade.

4 curtidas

Depende, até quanto tu pretende gastar?

Quanto à confiabilidade, tu tem de levar em conta que é aparelho usado e ninguém sabe como foi usado. Então eu recomendaria olhar em algum site que venda esse tipo de coisa e dê alguma garantia. Por exemplo, o Trocafone tem uns preços até decentes e dão garantia de 3 meses se não me engano.

3 curtidas

Pretendo compra usado apenas para atender no whatssap clientes e tirando que é o mais em conta para mim,pois os tempos em investir em celular não são bons atualmente.gosto das marcas Lg,Motorola É Samsung até 500

1 curtida

Hm… no Trocafone tem os seguintes modelos: Motorola G4 Play TV, Samsung J5 2016 e LG K10 TV. (Todos 2GB de RAM, 16GB internos)

O Motorola é ligeiramente mais rápido que os outros. (Apesar do J5 2015 ter o mesmo SOC, no Antutu ele é cerca de 20% mais lento)

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7849&idPhone2=7184&idPhone3=8104

1 curtida

O A01 seria excelente na recomendação requisito básico, mas ele custa mais de 700 reais à vista! O mesmo ocorre com o A01 Core – melhor esquecer este modelo devido ao processador quad-core, talvez!

Poderia ser legal ter Galaxy J4 Plus e J6 Plus, porém, preços meio elevados! Um pouco complicado recomendar…

E o LG K10 Power TV, pode ser??

1 curtida

Dá uma olhada no Trocafone o preço desse…

A pessoa quer usado, não essa bomba superfaturada.

O Objetivo é apenas usar o Wats? Se possuir um notebook bom e pretender fazer o atendimento desse numero apenas em estilo HomeOffice(Sem a mobilidade de um aparelho celular). Você consegue baixar e vincular um CHIP de celular em um um programa que emule um sistema de celular. Dai você não precisaria comprar um Celular, apenas um chip.

Boa idéia, mas também serve desktop pra isso. No caso, eu recomendaria um i5 de oitava geração com no mínimo com ao menos 8GB DUAL CHANNEL (nada de SINGLE CHANNEL!).

Um excelente emulador para tal é o NOX Player. Tu pode também optar pelo BlueStacks ou LDPlayer.

(Eu usava meu FX-6300 para rodar jogos no NOX, rodava quase liso.)

Lembrando que os J4 Plus e J6 Plus deveriam se chamar J4 Minus e J6 Minus, pois são mais fracos que os modelos não-plus.

1 curtida

Tem um Moto E4 por R$539 no trocafone. Passa um pouco dor orçamento mas pelo menos tem garantia de 90 dias e se não gostar vc pode devolver.

Meu pai tem um. Aparelho bem honesto, mas peca em câmeras. Ele é mais rápido que o Moto G4 Play que eu tive no passado.

Então, caso fosse mais barato…

A pessoa disse que queria gastar uns 500 em uso para economizar e tu sugere um treco de 800…

O preço é realmente fora da realidade para o retorno, mas ele tem um desempenho honesto. Pra uso básico (mensageiros, navegação na internet) ele segura bem.

Minha sogra tem um.

1 curtida

Ah, o A01 possui desempenho decente mesmo(deve ser por causa do Snapdragon 439 – octa-core), apesar da falta de Wi-Fi dual-band, giroscópio, NFC e Bluetooth 5.0(veio 4.2)! Além disso, embarca o antigo micro USB!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.