Recomendação de gabinete

Boa tarde, quero trocar o meu gabinete. Ele é muito grande, pesado e com design ultrapassado.

Procuro um gabinete que seja simples, sem firulas, com aspecto mais puxado para clean/minimalista.

Seria um mid tower.

Eu náo me importo com leds ou laterais de acrílico/vidro. Na verdade, quero que chame o mínimo de atenção possível.

O que vocês podem recomendar?

1 curtida

A cooler master tem uns minimalista e sem chamar atenção, mas são meio carinhos

Po… Seria excelente tu dizer ao menos qual a placa mãe, o cooler do processador e se usa watercooler (se usar, qual)… vai que tu tem uma FullATX e recomendam mATX ou ITX… hahaha

Case não é fácil de recomendar. hahaha

2 curtidas

Além das especificações o valor que pretende gastar. Os primeiros que vieram na minha cabeça foi Fractal, acho que não vende no Brasil, e Lian Li.

O Lancool 215 ou o H510 Flow são designs que acho bem modestos e que possuem boa circulação de ar, difícil achar um gabinete que não chame muita atenção, simplesmente não há mais laterais em metal. Entre os dois eu iria no Lancool 215 por melhor desempenho.

Eu espero que não tenhas muitos HDs, mid tower hoje normalmente tem apenas duas baias de 3,5".

1 curtida

Gabinete é pessoal demais, se a pessoa não quer o genérico e vai por gosto, aí é a pessoa que tem que escolher mesmo

Blasfemia. SilverStone > esses.

1 curtida

rapaz…o meu gabinete tem 13 anos e ja viu 3 setups diferentes… antes ele ficava exposto, cheio de neon dos coolers… agora fica embaixo da mesa escondido… To prezando mais por um monitor 4K do que um gabinete apresentavel… investi em cadeira, teclado e mouse da Logi, retirar tudo que é cabo por Bluetooth, sistema de som interligado com a Alexa, e agora só me falta o monitor de 27 4K e um microfone para podcast…

6 curtidas

Show cara parabéns.

e aquele old par 18 anos dando mole kkkkkkkk

parabens, ficou da hora

só me tira uma dúvida, o abajur tem mesmo uma utilidade ou faz parte da decoração, porque pra mim, abajur na mesa nunca me mostrou ser algo útil, mas posso esta errado sem problema

Acho que vou roubar a idéia desses armário/prateleiras (eu sou terrivel com nome de móvel)… eles foram feitos sob encomenda? Ou tu achou à venda pronto?

Ps.: Tu tem uma luminária bem parecida à minha. (mas a minha é prata e tem uma proteção extra no eixo. - como eu não ligo pra decoração, preferi pagar 1/3 a menos na prata. hahaha)

Cara. Luminária de mesa é uma das melhores coisas para quem lê ou escreve/desenha na mesa. Pareia ela com uma lampada dessas smart e fica lindo demais. Serve até para dar uma direcionada de cores na ambientação.
(Eu uso a minha para simplesmente poder desligar a lampada depois de deitar. Cansei de derrubar coisa as 02h aqui… hahaha)

acho que foi encomenda, é do tamanho certo da sala

faz sentido, ainda mais para quem desenha

eu já tive vontade de ter uma que o corpo dela é todo cilíndrica, tipo uma que era uma lata de leite ninho em cima da outra, mas que tinha desenhos em volta e girava, e acendia pelo toque

mandei fazer por encomenda…se quiser eu envio as medias, e vc ajusta conforme o local onde ira utilizar… nele pedi um sistema de fixação por encaixe e não parafusado para fácil remoção, local para whisky, prateleiras para funkos, suporte articulado para o monitor, espaço entre prateleiras para um monitor de até 27", (aguardando uma promoção do monitor samsung smart 27") espaço para expor o diploma e livros… coloquei a luminária, para leitura… e nela vai uma lâmpada smart de LED estilo retro da positivo ligada na alexa, como o sistema de som do desktop, tbm é ligado na alexa, via bluetooth…!!! falta chegar meu microfone, e meus funkos para decoração do painel de madeira… quero deixar meu canto do meu gosto, ali relaxo, assisto minhas series, estudo e ouço podcast tomando um scotch…

1 curtida

Pô, ficou top. hahaha deve ter saido umas quatro pra cinco casas de reais. hahaha

fui fazendo aos poucos… não sou de sair, tenho uma filha pequena, e precisava de um canto meu para relaxar… vale a pena o investimento…!!!

o painel, ficou R$ 1.200,00
cadeira flexform basic R$ 450,00
luminária (amazon) R$ 69,00
teclado e mouse foi uma facada R$ 1.100,00
alexa comprei na promoção R$ 150,00
adaptador bluetooth Ugreen 5.3 (aliexpress) R$ 45,00
lampada smart positivo retro (amazon) R$ 65,00
(monitor é velho tem 10 anos…livros ja tinha e whisky é mensal…kkkkk)

2 curtidas

Sim, sim, era essa parte que eu perguntei. hahaha

Po, tu pegou uma promoção boa. hahaha a minha saiu 20 mais caro se não me engano…

A lampada smart mais barata que tinha… hahaha

Mas sério, esse painel ficou showzão. Talvez em dezembro ou janeiro eu veja um do tipo. hahaha (Só que aqui eu preciso trocar a mesa ou tirar o rodapé do quarto… pois a mesa não alcança a parede e eu coloquei caixas de gpu e etc para impedir que caneta e outras coisas vão parar atrás da mesa… se colocar um desses, talvez dê para tampar esse vão entre a parede e a mesa. hahaha)

2 curtidas

É boa essa cadeira? To precisando de uma cadeira nova e fico com medo de comprar uma ruim.

Acho que ele está falando da Flexform Lite. Uso esta mesmo (comprada há 2 anos, quando custou em torno de 250,00). É uma boa cadeira, bem confortável. Ela não tem inúmeros ajustes, apenas altura e inclinação, mas pelo preço acho que vale.
Tem uma construção/estrutura muito melhor que qualquer cadeira de R$ 400,00 encontrada em lojas de varejo.
Eu tenho por volta de 1,75 e 90kg, acho que se pesar mais de 110kg ou ter mais de 1,90m ela seja pequena.

4 curtidas

é a mais simples da Flexform… eu encontrei ela num review no escolha segura…

1 curtida

essa mesma…!!!

1 curtida

É básica, mas excelente.
Se tu puder investir num modelo mais caro, vai ser ainda melhor. Flexform é uma das melhores marcas de cadeira office que eu conheço que não tem só cadeira absurdamente cara…

2 curtidas