Recomendação de Fitness Tracker

Galera, tive um dos surtos dos 30 anos e comecei uma vida fitness tardia, estou afim de monitorar melhor meu desempenho e afins. Estava pensando em pegar uma Galaxy Fit2 nessa black fraude, por ja usar um Galaxy e então não precisaria de outro app e ela também não ser muito cara em promoções. Alguém que tenha pode falar um pouco do que achou? Teria melhor outro modelo na faixa de preço que ofereça mais? (Apesar de ter que instalar mais apps).

1 curtida

Tenho uma Galaxy Fit2 há um tempão e recomendo, os monitoramentos são bons e geralmente precisos (fazendo comparações não científicas com outros kk). A bateria do meu tá durando uma semana, mas tá bem velho já, quando novo durava uns 10 a 15 eu acho. Monitoramento de atividades deixa a desejar por não ser muito detalhado, mesmo no app, mas pro básico serve. O monitoramento de sono é bom, possui análise da qualidade do sono, dicas, etc.

1 curtida

Acabei de ver um review da Mi Band 7 (não é mais esse nome) e me parece uma boa opção também, será se vale a pena?

1 curtida

Acho que vale mais a pena, tela maior, provavelmente bateria melhor… Se o preço tiver bom, vá de Mi Band 7.

1 curtida

E quanto seria um preço bom? Mercado nacional no caso

Vixe to por fora kkkk geralmente eu vejo nesses sites de comparação de preços: Promobit, Zoom, Pelando, Garimpeiros, etc.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.