Recomendação de base elevada para notebook?

o Paulo Higa, num video recente sobre um roteador, deixa aparecer o cantinho duma base elevada onde fica o macbook dele… parecia de material firme (metal) e articulada pra facilitar o ajuste. Nao descobri qual era o modelo, porem pesquisando no google vi uma chamada “Kingo M2” que é parecida, mas como não tenho certeza, gostaria da opinião de vocês sobre uma boa base pra notebook.

Kingo M2, ta na faixa de 270 reais no ML

MEU USO:

uso um macbook de 13" numa escrivaninha bem pequena… preciso de algo que me permita ganhar espaço na mesa (pois o macbook ficaria elevado), e permita ficar com a postura mais alinhada… passo muitas horas estudando no computador e minha cervical fica destruida.

Aceitos outras dicas, valeu :smiley:

1 curtida

Depende, na mesma faixa de preço? No mesmo estilo? Com ou sem fan/ventoinha? Material de preferência?

No mesmo estilo, de metal, sem ventoinha…

Nesse caso, esse é uma das melhores opções nesse estilo. Me pareceu bem estável e bem construido. Se não me engano, já vi mais barato.

1 curtida

Uso este:

Suporte De Alumínio Laptop Stand Prata Notebook Macbook Pro

2 curtidas

Que base você recomendaria para mim com ventoinha até 100 reais?

Ontem mesmo eu estava olhando no mercado livre e aliexpress, aí eu vi uns modelos em madeira e estou pensando em fazer um, acho que vou tentar fazer um parecido com esse da foto abaixo.
image

Com certeza o meu irá ficar bem mais feio, kkkkkk
Mas se eu fizer e ficar legal, posto aqui pra verem como ficou.

6 curtidas

Se ficar feio, posta também. :I (e quem achar feio que faça melhor. hahaha - mas geralmente é só dar um acabamento rápido [lixar e passar uma coisa que eu esqueci o nome] que fica com aparência boa)

Que tipo? Qualquer tipo? Tem uns bacanas por menos de 50. Eu tinha um desse estilo fabricado pela Cooler Master (não é o mesmo e o da CM tbm tinha alimentação externa):


Ele até ajudava e tu nem ouvia ele. Mas eu sou um desastre e quebrei ele derrubando ele e o note no chão (o note caiu em cima da porta dele).
Mas se esse teu note começou à superaquecer no quase-inverno, é melhor dar uma olhada no sistema de resfriamento dele se não está super empoeirado e limpar.


voltando ao tópico:
esses tipos não são interessantes?


image
image

1 curtida

É exatamente essa!

É de metal e bem firme (tão firme que é até ruim ajustar o ângulo).

4 curtidas

Ele serve para outros modelos? Eu tenho um Flex 5 da Lenovo e achei esse suporte lindo.

Serve sim, de 10 a 15.6 polegadas.

1 curtida

Base comprada… parece realmente bem resistente :grin: valeu pessoal

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.