Recomendação cadeira de escritório

Boa tarde pessoal, beleza?

Agora q estou numa empresa minimamente decente e entendeu q trabalho híbrido é um caminho aceitável, preciso de uma cadeira pra poder trabalhar, meu sofá é confortável mas nem de longe é adequado para esse uso.

Vi que o Higa postou a promoção da flexform, vi algumas recomendações lá mas estava pensando se era possível achar alguma cadeira com apoio de cabeça por menos de 1k.

Se tiverem sugestões além da flexform também são bem vindas. Gamer sei que tem algumas decentes, mas não é a prioridade (e acho que cobram bem mais por menos qualidade só por serem gamer).


Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

Estou um pouco por fora dos preços, mas acho difícil achar alguma cadeira boa com encosto de cabeça abaixo de 1k.

Outra marca além da FlexForm é a Cavaletti. Comprei uma ano passado por 1.1k, mas com a inflação deve ter subido de preço. Ambas as marcas tem certificação NR-17 (que as gamers raramente tem).

1 curtida

Só te dou a dica de evitar as da Pichau… o (couro) sintético deles é horrivel e em menos de 6 meses, comprado em agosto acho, já rachou…

1 curtida

Eu achei a Tecton Unique excelente, mas se não for de tela aqui em casa não rola, em dia quente eu to ferrado.

Aí fui pra Tecton “normal”, mas não sei se vale quase o dobro por causa de uns ajustes no apoio de braço e o apoio de lombar

Cadeira gamer só se recomendarem uma q seja excelente mesmo, não é o objetivo primário.

Pelas pesquisa aqui eu to notando kkkkk
Me iludi mto

Não achei preço em canto nenhum

Infelizmente só indo em lojas que vendem. Foi como cheguei na minha :rofl::rofl:

Isso explica kkkkkk
Vou ver se acho algo esse fds

Se for de são paulo, em qual loja foi?
No site deles só indicam aquelas empresas q montam escritórios

Tem algumas, não sei se presta.

Não sou de SP. Procurei por lojas de móveis para escritório que fossem representantes da marca.

1 curtida

To tendo q fazer isso pq gostei de um modelo q não tem no site, embora eles mostrem no canal deles no youtube.
Mas aí tenho q mandar um monte de dado pra fazer um orçamento.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.