Reclamações por golpe do delivery aumentam 186% em 2021, diz Procon-SP

Fico pensando quando o povo vai cansar de ser burro?
Desinformação, futilidades e coisa inútil o povo adora ver e compartilhar, não é possível que esse tipo de notícia que se vê todo dia essas criaturas não vêem…

1 curtida

Complicado ainda caírem nesse golpe, como a pessoa aceita passar cartão numa máquina com o visor quebrado?

Aliás, vamos aproveitar enquanto a discussão ainda está civilizada, porque depois que a notícia cair nos grupos de entregadores e vierem aqui para difamar os clientes, vai ser baixaria como foi da última vez.

1 curtida

Muita gente tem receio de colocar infos de cartão de crédito nesses aplicativos, cabe as empresas informar melhor ou fazer algum tipo de campanha para incentivar o uso do pagamento via app ou o uso do pix.

1 curtida

Tentando entender como o aumento do Uber Eats (50 casos) tem uma porcentagem maior do que a do Rappi (76 casos).

Rolou isso?

Rolou sim, foi baixaria. Os entregadores vieram como um enxame de abelhas e começaram a jogar a culpa nos clientes pra desviar a atenção, ou seja, usaram a boa e velha falácia do espantalho.

Pior foi que depois o clima esquentou e começaram a xingar os clientes e a até a equipe do Tecnoblog por publicar a matéria, aí tiveram que fechar o tópico. Fiquei com tanta raiva da categoria tentar justificar os golpes que desinstalei todos os apps de entrega e nunca mais usei desde então.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.