Receita Federal faz leilão milionário de iPhones, Xiaomi, PS4 e Xbox

Originally published at: https://tecnoblog.net/369729/receita-federal-faz-leilao-milionario-de-iphones-xiaomi-ps4-e-xbox/

Receita Federal realiza leilão com Apple Watch, Nintendo Switch e mais consoles; celulares foram apreendidos em Foz do Iguaçu

1 curtida

De janeiro a julho deste ano, a Receita realizou 40 leilões e arrecadou R$ 118,7 milhões. O valor é destinado à Previdência Social e ao Fundaf (Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais), que financia atividades de fiscalização.

Aham… sei… Esses órgãos do governo tem que ter um portal da transparência, para podermos verificar se realmente vão para os lugares citados, Huezil é foda :clown_face: :brazil:

2 curtidas

Playstation 4? Meh. Pode focar pra vocês. Agora o negócio é PS5. hahaha

Uma pena, quem tem dinheiro, compra em loja, estes produtos sem nota fiscal vão geralmente para classe com menor poder aquisitivo…
Logica de imposto em pais desenvolvido são 30%, vendem 1000, ganham 30.000 em imposto.
Logica do Brasil são 100% de imposto, vender 100 e ganhar 10.000.

O setor que mais cresce no Brasil é reparo de celular…

Tem um erro na matéria.
Vocês falam que o Lote 10 tem 53 unidades do console Xbox.
Porém na relação da Receita Federal a palavra XBOX aparece 35 vezes. Creio que foi um erro de digitação.
Porém das 35x que XBOX é citado, 3x se referem a controles. São apenas 32 consoles no lote, não 53 como mencionado

No lote 10, há:

  • 69 unidades do “PS4”;

  • 17 unidades do “SWITCH”;

  • 13 unidades do “X BOX ONE”;

  • 33 unidades do “XBOX ONE”, lembrando que:

    • isso desconsidera os controles;
    • um dos itens conta com duas unidades do console: 2 un VIDEO GAME MICROSOFT XBOX ONE S 1TB////1681 // S/N ( 009220182116 ¿ 009194582116 )

No total, são 46 unidades do Xbox One; corrigimos esse valor no texto.

Eu quero dar o lance eu faço como que eu não eu não tô conseguindo não quero comprar aí um celular

Não é tão simples assim, RFB

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.