Receita apreende 250 mil caixas e fones piratas JBL e Harman Kardon em um ano

Acho ridículo essas coisas q imitam certas marcas. E ainda mais ridículo quem compra sabendo dessa enganação, embora eu fique triste pq tem muita gente que é enganada.

Vejo pelos AirPods falsos: hoje, se vc for comprar, tem de selecionar as lojas a dedo e nem os marketplaces na Amazon, americanas etc são confiáveis. O negócio engana tão bem o sistema que se passa como original até mesmo para o app de Suporte da Apple.

Não tenho outras palavras pra expressar aqueles que compram sabendo que são falsos e que, pelo mesmo preço, pegaria um fone top de outra marca e ainda original.

3 curtidas

Só acho que tinha que taxar 1000% a mais o cidadão que usa essas caixas para ouvir música alta em público, rs…

1 curtida

tais gadgets podem acabar “eventualmente colocando em risco os usuários com baterias que podem até incendiar ”.

Imagina piratear um Note 7. haha

Falando sério agora, a pessoa não tem dinheiro para comprar o produto original, mas vai e compra um pirata de péssima qualidade pelo mesmo preço que pagaria por um decente de outro modelo ou mesmo marca porém que não seja tão cool… :I

Ai o produto pifa em seis meses e ela tem de comprar outro porque ninguém que venda essas desgraças vai cumprir com a garantia…

Tem um amigo meu q não é bem de vida, mas nenhum fudido tbm, ele mesmo disse que prefere comprar 10 fones de 10 reais do q um bom de 100.

Eu não duvido q a maioria das pessoas siga essa mesma lógica furada.

paguei 15 reais num fone de ouvido bom… (KBear Stellar, tava 2.5 USD na época)
A qualidade é muito boa pelo preço com o bonus de eu ter pego a versão sem microfone. hahaha (menos pontos de quebra)

Ah não, to falando de fone falso do shopping trem mesmo kkkkk

ai é burrice. hue

Penso que é com uma solução para quem não tem um grande poder aquisitivo, a caixa da JBL mais barata são mais de 200 reais e de potencia fraca, comprando uma “alternativa” de 100 reais é bem mais em conta porque é muito maior e mais “potente”, quem compra isso sabe que é pirata, que é falsificado, mas ninguém liga pra isso, quer poder gastar pouco e ter algo que se compare ao caro.

Quer fazer barulho coloca a cabeça num balde de metal e bate com uma pá, não sou obrigado a ficar ouvindo a música dos outros, mto menos com baixa qualidade.

Altura é diferente de qualidade de som. Eu tenho uma caixinha de 3W da JBL e não troco por nenhuma de 15-20W de marca vagabunda.

A questão é q nem sempre essas caixinhas custam “pouco”, já cansei de ver caixinha q custa 300 conto só pq tem luzinha e é “mais potente”.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.