Realme abre loja oficial no Mercado Livre com celulares e fones para o Brasil

Achei o preço bem mais caro do que a empresa vende na própria Americanas, Shoptime. Comprei o Realme C25 vendido pela própria Shoptime na sexta passada e foi entregue em menos de 24 horas. Paguei no Realme C25 999 reais e ainda parcelava em até 12x. Também teve mais 100 de cash no AME, 88 de cash no banco Inter e eu ainda usei 106 de saldo que eu tinha no AME. O C25 ficou por cerca de 710 reais e foi um preço ótimo para um aparelho vendido no Brasil e com 12 meses de garantia.

1 curtida

Pergunta: eles abriram loja oficial de forma correta ou fizeram Xiaomices?

Lamentavel, tem a chance de vender numa loja oficial e cobram mais caro que lojas parceiras, aliexpress ainda continua sendo a melhor opçao, que mesmo com a estorçao que a alfandega faz ainda sai mais em conta.

Lojas oficiais não podem canibalizar as da concorrência/parceiras. Por essas e outras que as lojas oficiais cobram um pouco mais e os descontos são pensados de forma que não desencadeie processos de varejistas parceiros.

1 curtida

Não entendo nada de risco de negócios, mas fica difícil entender essa estratégia de vender apenas em loja on line - de uma marca que é pouquíssima conhecida do público.

Sei lá…

Só trouxa pra comprar o Realmente 7 Pro por R$ 2.800,00 no Brasil. O mesmo telefone pode ser comprado por menos da metade do preço (em 06 Jul 21 está saindo por R$ 1.326,00) no AliExpress, com frete grátis e parcelamento sem juros. Mesmo que fosse taxado pela alfândega sobre o valor total, o que rarissimamente acontece, o valor final ficaria em R$ 2.122,00.

1 curtida

Pois é, vale bem mais ir pra serie A da Samsung.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.