Realme 7, 7 Pro, Watch S e Buds Q são lançados no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/399855/realme-7-pro-watch-s-buds-q-lancados-no-brasil/

Estreia oficial da Realme no Brasil tem fones de ouvido a R$ 229 e celular (Realme 7) com preço de R$ 2.299 durante pré-venda

Alguém com alguma experiência com esses fones? Tenho fones demais, mas sempre tem espaço pra mais um, hehe.

Achei muito interessante o relógio e os fones, vou esperar algumas avaliações por aqui pra saber se o produto realmente vale a pena

2 curtidas

Curti o relógio, tomara que tenha review aqui.

Intermediário por 3K? Vai vender nada.

Espero que seja mais uma opção boa no mercado.

Entrar no mercado brasileiro já não é fácil, no meio de uma pandemia então… O smart Watch e o fone até são interessantes, mas esses celulares tão caros demais.

2 curtidas

“Traremos os smartphones à preços super competitivos”.

Intermediário por 3k. Choca zero pessoas :man_shrugging:t2:

Também estou curioso pra saber sobre os fones! O preço está interessante, se entregarem essa autonomia toda com boa qualidade de áudio.

1 curtida

Celulares disponíveis no Brasil agora com preço semelhante ao Realme 7 Pro:

Motorola Edge
Samsung Galaxy S20 FE
Xiaomi Mi 10 Lite
Xiaomi Mi Note 10 Lite

Eu pegaria qualquer um desses no lugar.

O Realme 7 Pro pode ser comprado diretamente da China, com frete grátis, parcelado em 6 vezes sem juros no cartão, por apenas R$ 1.600,00 no AliExpress. Mesmo pagando impostos sobre o valor total, o que dificilmente ocorre, sairia por cerca de R$ 2.500,00. E o preço de venda aqui no Brasil será de R$ 3.000,00? Definitivamente não vale esse preço.

Valer ou não valer depende do que o usuário considera importante. Não concordo com o preço praticado por aqui, mas também não acho certo comparar um aparelho importado sem garantia e assistência técnica com um aparelho certificado pela Anatel, com garantia de 1 ano e todos os demais encargos (impostos, mão de obra, distribuição, marketing, pós-vendas e etc.) pagos pela fabricante.

Será que encontraremos os dispositivos em lojas físicas após a pré-venda?

Vai depender dos acordos de distribuição feitos pela Realme. Acredito que a estratégia de primeiro momento seja focar na venda pela Internet. Como a empresa ainda não possui marca consolidada no Brasil, acho difícil conseguir espaço nas lojas físicas logo de cara.

@Alecrim podia rolar um review do Buds Q pra gente, né? O preço está convidativo e o mercado de fones TWS no Brasil tem aumentado muito nos últimos anos.

Aguarde e confie :slight_smile:

1 curtida

Problema é entrar no mercado brasileiro colocando essas empresas como vendedoras oficiais. Metem a faca sem dó. Acabei de comprar um fone por 190,00(na Feira dos Importados aqui em Brasília) só porque estou sem nenhum fone bluetooth no momento. Mas se tivesse com paciência pra esperar, compraria um da Realme por no máximo 150,00 e aguardaria uns 20 dias pra receber em casa. Ou então, por 199,00 um puta fone bluetooth da Tranya(modelo T10 na Amazon), vendido pela própria fabricante. Esse sim é um fone de responsa nesse valor. Ou então o modelo M10 que é melhor ainda em tudo mas no valor de 400,00.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.