Realme 7 5G: pé no acelerador

Originally published at: Review Realme 7 5G: pé no acelerador [análise/vídeo] | Tecnoblog

Tela de 120 Hz, 8 GB de RAM e suporte ao 5G são os destaques do Realme 7 5G, mas aparelho ainda está perdido na família

Eu me tornei o chato que para de ver um vídeo de Review de smartphones no momento que falam: a tela é um LCD… Não é amoled, perco o interesse na hora

Parei de ler quando eu vi escrito chines…

Parem de comprar porcarias da china e vamos tenta valorizar nosso mercado .
Mesmo tudo sendo fabricado na china , vamos valorizar o que nos tempos por aqui …

Mercado ou indústria?
Se for mercado, então é só comprar o Realme 7 aqui no Brasil, já que ele foi lançado por aqui.
Se for indústria, sinto muito, não temos uma indústria relevante de smartphones no Brasil para ser valorizado (estou me referindo a aparelhos desenvolvidos e produzidos no Brasil).

Tipo o Realme 7 5G?

4 curtidas

Qualquer tela hoje em dia é bonita de se ver, fato.
Tem LCD’s que chegam beeeem perto de Oled.

É muito burro ou hipócrita demais. Não tem erro.

Esse telefone tem VoLTE e VoWi-Fi (principalmente este último, q é muito útil pra mim)? Pq a Xiaomi, mesmo tendo revenda oficial aqui no BR, ainda insiste em n disponibilizar suporte oficial para os recursos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.