Re:Zero, AzurLane e mais animes de janeiro no catálogo da Crunchyroll

Originally published at: Mobile Suit Gundam e mais animes de janeiro no catálogo da Crunchyroll – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Re:Zero e novas temporadas de dezenas de animes se destacam no início do ano, em janeiro, no catálogo da Crunchyroll

Mais Precure na Crunchy… Já era esperado que a série que sucederá Healin’ Good Precure desemmbarcaria na plataforma…

1 curtida

Ah… os animes desta temporada.

1 curtida

Meus favoritos: o anime das garotas cavalo, Yuru Camp, o das Quintuplas e DR. Stone

Eu gosto do Crunchyroll, inclusive voltei a assinar por causa dessa nova temporada de Shingeki no Kyojin, mas atualmente estou assistindo 13 animes (11 da temporada atual e 2 que continuam da temporada passada) e desses 13 apenas 5 estão no Crunchyroll. Normalmente não assisto tantos animes, mas saíram muitas continuações de uma vez, no que acredito seja culpa do represamento gerado pela pandemia. No entanto mesmo nas outras épocas em que assinei e assistia menos, eu já sofria com essa problemática.

Crunchyroll é uma bomba, assinei por causa de Attack on Titan-descobri agora o anime, e a plataforma simplesmente não funciona, o episódio inédito sai e tudo cai. É mole?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.