Racismo no Airbnb: alguns hosts no Brasil cancelam reservas para negros

Se tiver conseguir colher provas, é bom denunciar. Tem gente que merece conhecer o Sr Sol Quadrado.

15 curtidas

Que bizarro. Lamentável. Expulsão da plataforma deveria ser o minimo.

8 curtidas

Ser só o começo. Esse tipo de pessoa merece responder judicialmente por esse tipo de atitude idiota… c’mon.

4 curtidas

E ainda tem gente que acha que racismo é mimimi.

4 curtidas

Não vão ver o sol nascer quadrado!
Aqui a justiça pra isso é pagar umas cestas

2 curtidas

Racismo é crime e as pessoas devem ser punidas, isso é bem óbvio.
Só achei o titulo do artigo um pouco tendencioso, leva a crer que o racismo vem do Airbnb, não de usuários da plataforma.
É o mesmo que eu dizer que o TECNOBLOG É RACISTA, se eu ler algum comentário racista, dentro do tecnoblog.

Eu acho que levaria a essa interpretação se o título fosse “Racismo DO Airbnb”. Já o título como está pode não ficar totalmente claro num primeiro momento, mas é esclarecido logo em seguida, duas palavras depois.

4 curtidas

Mas boatos que acabou racismo no Brasil né…

E não tem pra onde correr, se for entrar na justiça é mais fácil o crime de racismo virar injuria racial, que a pena é mais branda

Logo ela alega doença mental e nem a cesta vai pagar. É a nova moda entre racistas de classe média-alta.

4 curtidas

Se for cesta básica que seja umas 450 entao, porque pra cadeia ninguém vai por esse crime, fato.

vai ser umas 5-10…

Me desculpa,mas sua analogia foi ruim. Quando se fala em Airbnb, associamos quase que instantaneamente uma relação entre pessoas,no caso cliente-proprietário,e não cliente com alguém que represente o Airbnb. Portanto,acho que o título da matéria não induz à erro.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.