Rabbit R1 foi criado para substituir o celular, mas poderia ser só um app

Mais um incentivo para disponibilizar os apps de inteligência artifcial nos celulares. Tenho o app do Gemini e acho muito pouco integrado ao android, o Google está demorando muito pra trazer mais funcões para todo ecossistema.

2 Likes

Demais. Pedi pra IA super avaçanda tocar uma musica do spotify e não foi. Melhor deixar o Google assistente por padrão se for pra isso.

1 Like

Eu até vejo um futuro para dispositivos assistentes de AI.

O problema é que estas empresas parecem desesperadas em serem as primeiras a lançarem algo e nem o conceito de MVP estão respeitando mais. Os produtos são absurdamente incompletos e beiram o inutilizável.

Suspeito que o povo esteja mais interessado em levantar muito dinheiro e pular pro próximo barco do que em entregar algum produto bom de verdade.

3 Likes

O ideal era integrar a IA do Gemini no Assistente e termos uma ferramenta só, né. Mas, como é o Google, o esperado é ter vários apps que não se conversam fazendo a mesma coisa.

4 Likes

Esse aparelho é um lixo. Faz de forma precária tudo o que um smartphone é capaz de fazer.

Aquele outro humane é pior ainda.

1 Like

E por fim descontinuar o mais completo em prol do “novo”.

2 Likes

Calma também né, foi lançado tem pouco tempo. Obviamente será integrado em algum momento.

Se o Google Assistente ainda existe, é pq não chegou o momento da unificação e integração do Gemini ao Android.

Vocês precisam ter paciência com as coisas.

1 Like

Não que nenhum dos dois preste no final das contas.

1 Like

O ruim é eles piorarem o Assistant para reduzir custos e no final lançar o gemini meia boca pior que o Assistant capado.

2 Likes

Faz isso e a concorrência passa por cima sem dó.

A corrida pela IA não tá permitindo uma empresa fazer esse tipo de coisa. Depois perde mercado e não consegue conquistar mais.

1 Like

O engenheiro do projeto falando que não é só um app android…
Fala em seguida que precisa de conexão com um modelo de IA na nuvem…

Vamos fazer a conta:

1. apk de Android
  2. roda em AOSP localmente
  3. nuvem para a IA

Ou seja? É algo que poderia ser instalado em qualquer celular e pedir liberação para usar mic, audio e câmera.

Sentença? Hardware inútil.

1 Like

Se o apk fosse só um iframe pra uma página da web seria melhor ainda.

3 Likes