“R.I.P.”: Popcorn Time é encerrado por baixa audiência

Eu nem lembrava da existência do Popcorn Time! kkkkk

Hoje o povo só usa Stremio. A sacada deles foi genial, o programa é totalmente legal, pra usar torrent a pessoa tem que baixar add-ons de usuários, isentando o programa da responsabilidade.

24 curtidas

Inclusive tinha o add-on do próprio popcorn time,realmente a pirataria é imparável…

3 curtidas

Tanto faz, Stremio amassa

Stremio é fork do Popcorn Time se não me engano. Enfim, já usei bastante, mas com tantos serviços de streaming com ótimos preços, faz anos que não uso - mas admito que rola aquele torresminho eventual.

8 curtidas

Nunca consegui ter uma boa experiência com o Popcorn Time as vezes que tentei usar. Sempre travava no meio do streaming e não voltava mais. Stremio eu não conhecia, vou testar, só pra ver a experiência mesmo, porque já assino praticamente todos serviços de streaming.

11 curtidas

Uai, aqui ainda funciona, mas acredito que seja porque eu uso a versão Russa.

2 curtidas

o seu é provavelmente um fork

Também tem o “Cinema da Minha Família”.
Mas, hoje em dia, pirataria só caso não tenha fácil em algum streaming.

Oi, alguem sabe o link? o site esqueceu disso

Triste. Foi um marco e perfeito para fazer streaming de torrent.

Não vai deixar muita saudade, ainda mais considerando o cenário atual de streaming.

Seus ingratos, já assisti muito filme no Hora da Pipoca, mas depois que conheci o Stremio, foi um caminho sem volta. De qualquer forma, meus pêsames para esse guerreiro.

2 curtidas

Nunca usei, sempre preferi baixar o torrent, mas vai ser uma grande perda, sempre foi um bom lugar para aqueles que não entendiam de torrent conseguirem ver filmes mais facilmente.

1 curtida

Nunca consegui ver filme nenhum nessa porcaria de PopcornTime, e essa informação que acabei de ler nos comentários dizendo que existia addon pra instalar nele e que só após instalar os addon é que os filmes apareciam isso pra mim é novidade, nunca vi escrito em lugar nenhum sobre a existência de addons, e se ao abrir o aplicativo não tinha video algum e também não havia a informação sobre a existência do addon então o que a maioria das pessoas fazia era desinstalar, é o que aconteceu comigo todas as 4 vezes que instalei pra tentar usar… ao ver a tela vazia ( e não ter informação em lugar nenhum dizendo sobre a existência desses addon) o que eu fazia era desistir e desinstalar… com certeza se em algum lugar estivesse escrito que havia addon eu teria ido em busca disso, mas não havia essa informação em lugar nenhum, portanto eu pensava ser como o Mediaget, Ares, Shareazza, eMule, frostware ou algo Assim, e vendo a tela vazia e a busca falhar eu apenas desistia e desinstalava o aplicativo… o erro foi feio justamente nesse ponto, a falta de informação sobre a existência do addon é que fez ninguém saber que os addon existem, por isso ninguém usou o aplicativo,
É simples de entender, comigo certamente o motivo de eu não usar foi esse, afinal de contas eu só descobrir que existem addon aqui hoje nos comentários, E se eu (que não sou tão burro) descobri hoje a existência dos addons , então com certeza muita gente também passou por isso , sério mesmo, nem o site do popcorn time não avisava e nem falava nada sobre existência de addons, muito menos dentro do aplicativo não havia nada falando disso ou fazendo referência a isso, portanto não havia como pessoas comuns advinhar que isso existe, com certeza esse aplicativo falhou neste ponto, ao não comunicar em nenhum lugar que existiam addons e que estes era necessários para os videos aparecer …
Na época eu até tentava colocar o Windows para abrir ir para arquivos .torrent usando o popcorn time, mas o aplicativo não abria arquivos .Torrent , ele também imaginei que ele carregava a lista de filmes baixando dentro de si próprio (da internet), mas como aqui o aplicativo ficar vazio imaginei que meu provedor bloqueava… até testei em outros lugares com outra internet mas o aplicativo sempre abria vazio … um lixo … estou hoje lembro aqui nos comentários é que fui descobrir sobre a existência dos Addons , serio, que ódio… porque esses caras nunca colocaram escrito em lugar nenhum sobre a existência do addon?

2 curtidas

Eu usava bastante para aqueles filmes que não tem em nenhum streaming, instalei num mi stick e funcionava que era uma maravilha. Mas a pergunta que não quer calar: qual site vcs usam para baixar “torresmo” em 4k atualmente? Eu tenho usado o RARBG.

1 curtida

esses “streaming” eu só penso no hit-n-run e na morte dos torrents

1 curtida

Eu esqueci do Popcorn Time depois que conheci o Stremio. Ele é bão demais

Eu pego os torresmos só lá mesmo, como assino todos os principais menos o HBO max, to baixando cada vez menos torresmos

1 curtida