R.I.P. LG Mobile. Lembrando alguns aparelhos

dt-lg-k4-branco-1
Tenho 2 aqui em casa, serve como modem 4G somente

4 curtidas

Tive um que peguei usado (acho que foi até o meu chefe que me deu ele pq tava estragado), não lembro que fim tomou esse celular, mas era muito legal os botões touch, só não lembro se eles eram resistivos ou capacitivos.

Tive um Chocolight também no ensino médio, fui do céu ao inferno no momento em que ganhei e descobri que tinha só uns 16Mb de memória, pra transferir coisa pro PC precisava usar um cabo específico do modelo usando um programa da LG e não tinha como instalar jogos por sideload. Meu primo tinha um Chocolate que fazia tudo isso, era uma tristeza.

5 curtidas

Idem! Se não me engano, eu acho que até existia uma forma de instalar apps e jogos em Java. Mas era tão complicado que nunca tive sucesso com o procedimento.

2 curtidas

Primeiro celular q fiquei “viciado” foi o nexus 4. Adorava tudo nele.

Outro q me marcou bem foi o LG G3 e sua bela tela 5.5 com 2k de resolução. A partir daí nunca tive celular menor q isso é sigo preferindo modelos com telas cada vez maiores.

Uma pena a LG nunca ter acertado no SO e nas estratégias de venda.

4 curtidas

Não cheguei a ter um smartphone da LG, mas tive um tablet: o LG G Pad v400. Comprei ele em 2014 ou 2015, não lembro bem, mas era um excelente aparelho para a época. Tinha uma tela muito bonita, embora fosse de apenas 7 polegadas e recursos interessantes da interface da LG. Infelizmente o aparelho morreu (bateria parou de carregar e a tela ficou toda zoada), mas este tablet me fez querer experimentar um smartphone da LG, como o LG G2 ou o G3, que eram os que mais faziam sucesso na época. Mas acabou que o tablet foi o meu único aparelho mesmo e a LG foi só descendo a ladeira. Uma pena.

1 curtida

Não era o oposto? O Chocolate (CDMA) que era o cheio das restrições.

Eu tive em 2008 um Shine Slim na então nova rede GSM da Vivo. O aparelho era bom, bonito e tinha até flash LED na câmera, mas a recepção era patética.image

Troquei de operadora e de aparelho em 2009 pra um LG Cookie. Tela resistiva (yikes) mas até que não era a pior coisa do universo
image

2 curtidas

Nunca tive pois era muito caro, mas eu sonhava em ter um LG Shine. Foi um dos celulares mais bonitos já lançados.
image

Quando comprei meu Sony Ericsson W300i eu até cheguei a cogitar a ideia de pegar um MG320 ou o Chocolate, porém, o MG320 não tinha entrada pra cartão de memória, só tinha 128mb de memória interna e o Chocolate diziam que o Bluetooth dele vinha bloqueado para transferência de arquivos.
O MG320 me fascinou pela qualidade da câmera, na época era impressionante, em partes pq a tela dele também era boa.
Mas o tempo passou e eu nunca tive um LG.

3 curtidas

O Chocolight era a versão pobre do Chocolate, eu vi muita gente com Chocolight, mas raramente eu via um Chocolate.
A mudança estética entre eles era bem sútil, a principal era que o Chocolight tinha um aro prateado nos botões do menu, enquanto no Chocolate era um retângulo prateado.

2 curtidas

O Chocolight era a versão GSM, pelo menos no Brasil. Só a Vivo usava CDMA2000, e o Chocolate saiu não muito tempo antes da Vivo começar a implantar GSM.

1 curtida

Oq eu tive (Prime Plus 4G) :

Não era um celular bom, mas gostava do design meio curvo e com botões na traseira (inclusive essa pra mim foi a era da LG com os celulares mais bonitos)

Meu sonho de infância era esse aqui ó (KS360) : medium01

Menção especial pra esse campeão aqui, que foi o primeiro celular da minha irmã e o primeiro dela com que tive contato (inclusive era bloqueado da Oi como o da foto) (C1100)
images (21)

3 curtidas

Não foi o primeiro, mas o que mais gostei.
LG

Optimus g (e977)
Que aparelho bom na época.
Depois de um tempo a LG não atualizou mais “bem dizer nunca atualizou” coloquei o cyanogem mod no Android 6.
Usei até vira pó praticamente.

2 curtidas

tive o lg g2, na epoca precisava trocar o celular e ele era de longe o melhor custo x beneficio, era celular top com preço de intermediario.

lembro de ser ums dos celulares com melhor aproveitamento com a tela do mercado

1 curtida

Lindo! Na época, desejava-o, porém, tais condições financeiras proibiram de realizar o desejo!

Nexus 4 foi um dos meus favoritos, não consegui ter o Nexus 5, foi uma pena.

2 curtidas

Primeiro smartphone LG que tive foi o LG Optimus One (P500). Foi com ele que aprendi o que era root, trocar de rom, kernel… image

Depois tive o LG Optimus Black que era outro celular que eu mexia muito trocando de ROM, e também eu adorava muito o design dele. image

2 curtidas

Um conhecido comprou o LG L20! Parece que comprou no ano de lançamento — 2014, salvo o meu engano! Imagem do aparelho: download (1) Podem falar o que quiserem, mas é guerreiro; aguentou ‘n’ quedas sem problemas; apenas desgastes do tempo — arranhões visíveis à traseira e frontal praticamente intacta. Botão liga-desliga quebrado, somente consegue acioná-lo quando enfia objeto fino e afiado. Pode ser fraco em desempenho (óbvio), no entanto, duro na queda!

1 curtida

Meu atual smartphone é o K10 Power. Hoje, se tornou uma relíquia, por causa da saída da LG do mercado de smartphones.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.