Quer assistir a Copa via streaming? Sinto muito, mas o delay será um estraga prazeres

1 curtida

Só de não ouvir Galvão Bueno já vale a pena kkk

7 curtidas

Tenho o Globoplay + Canais ao Vivo. Assistir ao SporTV 4K tem um delay de 15~20 segundos da TV aberta digital. Para o jogo da seleção brasileira é impossível acompanhar por conta dos fogos e barulhos dos vizinhos, porém com as outras partidas é tranquilo.

3 curtidas

kkkkk pode ser a tecnologia que for, a antena pé de galinha ainda é mais rápida kkkkk

8 curtidas

Eu gosto do delay, sou campeão em está fazendo alguma coisa quando tem gol kkkk Agora não estou perdendo nenhum lance perigoso

10 curtidas

Esse é o principal problema de eu não tirar a TV a cabo de casa, eu assisto muito futebol, NFL, NBA e etc… e os apps sempre alertava de “gols” bem antes e acabava acabando com a graça, e pelo jeito ficarei com a TV a cabo por mais algumas décadas rs

pé de galinha com bombril na ponta é infalível!!! hahahha

Eu lembro da ordem das pessoas comemorando o gol quando a TV analógica ainda existia:
TV analógica > TV digital > TV a cabo > Streaming

8 curtidas

Pra mim o delay tava de 18 segundos no YouTube e 10 na Twitch.

No Globoplay, estava com um dalay próximo ao que você relatou. Mas no DirecTV Go, o medi um delay entre 4 e 5 segundos.

Aqui pelo canal da Twitch (CazéTV) também tá de uns 5 segundos. Imagino (apenas imagino) que a Twitch por ser especializada em transmissão ao vivo, é melhor que o YouTube

1 curtida

Curioso que o sinal digital da TV Globo só chegou em minha cidade há uns dois meses. O sinal da TV Globo pelo Globoplay era o único jeito de ver a Globo com uma boa qualidade de imagem, já que a TV Analógica era o único jeito de ver a TV Globo até então. O município em questão é Lagoa Dourada, Minas Gerais.
Quanto ao delay na transmissão ao vivo da TV Globo pelo Globoplay eu já aceitava isso de boas. É uma limitação do streaming.

1 curtida

Cara aqui uso a Claro Tv+ Box e jogo em 4K da no máximo 2 segundos da transmissão SD da SKY. Uso internet da Claro Fibra tbm.

Eu coloquei meus fones com cancelamento de ruído e a transmissão do Youtube ficou “ao vivo” para mim.

1 curtida

Em algumas cidades ainda funciona o sinal analógico, mas só até o final de '23. Pra quem mora nesses lugares, aproveitem enquanto ainda tem.

No mais, teremos que conviver com esses delays.

Tbm acho que a Amazon tem alguma tecnologia pra evitar esses delay gigantes, assisti vários jogos da copa do Brasil por lá, e o delay era de 5 segundos em média.

1 curtida

Dica no Youtube: Se você tá vendo uma live, acelere para 2x, que o Youtube vai cortar o buffering e o delay vai ser menor.

5 curtidas

A latência no YouTube é configurável antes de iniciar a transmissão (latência normal, baixa e ultra-baixa), o modo de latência ultra-baixa inclusive entrega resultados um pouco melhores que a Twitch. No entanto, raramente você encontra transmissões ao vivo usando o modo de latência ultra-baixa, só o modo normal, que causa, em média, 30 segundos de delay…

3 curtidas

Estou vendo alguns jogos no CazéTV no youtube, em jogos que não são da seleção brasileira consigo 5s de delay acelerando o vídeo em 1,25x (não ponho mais porque trava quando bate o limite mínimo de delay) já no jogo de Brasil vs Coréia o delay tava absurdo, acredito que tenha sido por causa do número de expectadores, 5,2 Milhões no momento que vi. Esse delay tão alto tira um pouco da emoção mas é bom mostrar pra globo que o futuro será outro, embora a partitr da próxima Copa ela não terá mais direitos exclusivos.

1 curtida

Pra jogos das outras seleções, ver no GloboPlay foi de boa. Do Brasil, até que não foi tão ruim, mas ainda tomei alguns spoilers. Como moro em cidade pequena, o problema é o pessoal comemorando com foguetes.