tentei no inicio da madrugada pegar a promoção de Echo Pop por R$ 109,00 na compra com o cartão visa… mas não estava disponivel para mim…!!!
alguém ai comprou ou encontrou algo de interessante??
Sou assinante prime e esqueci desse dia, resultado ofertas top no prime day e tô liso
Eu cheguei a comprar um AirPods Pro 2ª geração por R$ 1.749,00 + 10% cashback do Nubank, mas cancelei.
Quero ver se vêm updates nos eventos de fim de ano da Apple e qualquer coisa eu tento novamente na Black Friday.
Prime Day pra mim é basicamente livro, renovar as havaianas (que até agora não surgiu uma oferta decente) e algum produto que aparecer de útil pra mim.
Evito passear pelo site em busca de oferta pra pegar um produto só por pegar. Geralmente busco por aqueles que já estão na minha lista de desejos.
Ja peguei 4 livros (considerando um que peguei no Esquenta) e o Uno All Wild. Tenho no carrinho mais outros dois livros, e esperando aparecerem mais ofertas…
Pelo o que eu vi, a maioria também não conseguiu, então estamos todo no mesmo barco da decepção.
Eu pegaria a Echo Pop por impulso se a promo tivesse disponível.
De resto, não vi nada muito surpreendente, apesar de ter rolado descontos bons.
Aguardemos a Black Friday para abrir a carteira.
Eu to aproveitando o Prime Day aos montes, economizando de monte. 100% na maior parte. haahaha
Eu não comprei nada, mas aqui no Canadá as ofertas do Prime Day estão bem boas.
Em tempo, pra quem está precisando urgente renovar o OneDrive/Office, o Microsoft 365 family está saindo por R$169,90 por 1 ano. Está no mesmo preço de quando a Kalunga faz promoção (que costuma ser em torno disso também). Que a propósito, teve uma há 13 dias atrás.
Na kalunga foi de 15 meses mais 6 de Kaspersky
Consegui um Kindle Paperwhite 16 GB por 439 pra minha mãe, usando o cupom da Visa. O Galaxy S22 Ultra 256 GB também estava saindo por 3600 pra quem tinha Nubank (4 mil + 10% de cashback), mas esgotou…
Comprei um fire stick que estava de olho faz tempo, desconto de 40% mas considerando que o preço é exageradamente salgado considero que paguei o justo
Peguei um echo pop por 109, tentei passar em 4x e aí subiu o valor, voltei e coloquei em 1x aí ficou por 109.
O preço do fire stick aqui no Canadá estava bem bom também, não comprei pois já tenho. Mas o modelo 4K Max (o que tem uma velocidade melhorada) tava saindo por $39CAD, algo em torno de R$160 já com as taxas da cidade.
Eu tentei aproveitar mas as promoções eram do tipo de 40,99 por apenas 39,79, ou uma cacetada de dispositivo multilazer por menos da metade do triplo, última vez que comprei algo nesses “Prime Day” foi na Kabum, head por 400 e pouco que hoje está quase 1100 reais, negocio é ser vidente ou ninja pra achar e comprar logo.
Eu peguei uma promoção bacana e comprei um iPhone 13 128GB e um iPhone 11 64GB que me saíram por R$6469 considerando o cashback.
Eu já estava querendo trocar meu celular, peguei o 13 porque não preciso de um Pro e não vi vantagem em pegar um 14. Já o 11 comprei pra esposa, que sempre usou Android da linha A e está querendo adentrar no mundo Apple. Como ela sempre usou celulares básicos, não vimos a necessidade de ela ter um tão recente e o 11 irá atendê-la bem pelos próximos anos.
Eu peguei uma case e um ssd de 480GB da Western Digital. Paguei 205 reais.
ai foi barato mesmo em…!!!