Quem driblar bloqueio ao Telegram está sujeito a multa de R$ 100 mil, avisa Moraes

Boa sorte tentando descobrir quem tá acessando Telegram por VPN.

18 curtidas

Só banindo as VPN e o Tor que o bloqueio ao Telegram seria efetivo?

1 curtida

Boa sorte em acharem algum dinheiro ou patrimônio no meu nome pra me multarem por qualquer coisa.

10 curtidas

Hahahaha rindo alto aqui, esse sujeito não faz ideia de como funciona o MTproxy do telegram ou VPNs não é mesmo? Pois é exatamente para dar “anonimato” na conexão,… Esse papo ai é apenas para tentar desestimular as pessoas de usarem o telegram, pois tecnicamente falando eles não são capazes de definir que esta usando o telegram com VPN.

18 curtidas

Ou pela própria MtPro a Proxy do telegram, que é criptografada …esses caras são piadas prontas.

10 curtidas

Sim, teriam que bloquear todas as VPNs, Proxy e redirecionadores, oque nem a China consegue fazer 100% boa sorte as teles nacionais hahahaha

9 curtidas

Parasita safado brincado de SimCity com o país.

9 curtidas

Meu deus, nossos impostos pagando uma hora trabalho caríssima nesses juízes sem noção

8 curtidas

Só lugar bom meus amigos!

13 curtidas

Dois estou no Br mas trabalhando na Espanha, com residência fiscal espanhola, conta espanhola, aqui no br não uso uma conta em meu nome, uso uma Nubank de mae que tenho o cartão, que deixo uns trocados para pagar contas, o resto uso meu cartao do Santander Espanhol mesmo e foda-se

3 curtidas

Afinal, bloqueou ou não? Continuo recebendo mensagens nos meus grupos normalmente.

6 curtidas

Ainda não, aqui está normal.

1 curtida

Isso chega a ser desespero

3 curtidas

eu estou CHOCADO com o despotismo de nossa suprema corte. :frowning:

7 curtidas

"Pavel Durov, CEO do Telegram, postou em seu canal este comunicado oficial (Telegram: Contact @durov) sobre a situação no Brasil:

Parece que tivemos um problema com e-mails entre nossos endereços corporativos no telegram.org e o Supremo Tribunal brasileiro. Como resultado dessa falha de comunicação, o Tribunal decidiu bloquear o Telegram por não responder.

Em nome da nossa equipe, peço desculpas ao Supremo Tribunal brasileiro por nossa negligência. Definitivamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor.

Cumprimos uma decisão judicial anterior no final de fevereiro e respondemos com uma sugestão para que pedidos futuros de suspensão sejam enviados a um endereço de e-mail dedicado. Infelizmente, nossa resposta deve ter sido perdida, pois o Tribunal utilizou o endereço de e-mail antigo, que tem um propósito mais amplo, nas outras tentativas de nos contatar. Como resultado, perdemos a decisão que continha um pedido de suspensão subsequente no início de março. Felizmente, agora a encontramos e a concluímos, entregando hoje outro relatório ao Tribunal.

Como dezenas de milhões de brasileiros dependem do Telegram para se comunicar com a família, amigos e colegas, peço ao Tribunal que considere adiar sua decisão por alguns dias a seu critério para nos permitir remediar a situação nomeando um representante no Brasil e criando uma estrutura para reagir de forma rápida a futuras questões urgentes como essa.

As últimas 3 semanas foram sem precedentes para o mundo e para o Telegram. Nossa equipe de moderação de conteúdo foi inundada com pedidos de múltiplas origens. No entanto, tenho certeza de que uma vez estabelecido um canal de comunicação confiável, conseguiremos concluir com eficiência os pedidos de suspensão de canais públicos ilegais no Brasil."

5 curtidas

Como diz aquele ditado, “quando a água bate na bunda, ou aprende a nadar ou morre afogado…”

2 curtidas

Oq acontece quando um boomer acha que entende de tecnologia:

4 curtidas

Que cara desequilibrado. Tem que tirar das mãos dos presidentes a indicação desses caras.

4 curtidas

Hora mais que perfeita do Telegram incorporar um VPN próprio no app, é possível?

7 curtidas