Que smartphone recomendam até 900 reais?

Meu pai perdeu o celular recentemente e precisa de um novo, o que ele tinha antes era o LG k11 plus, ele quer um que tenha uma configuração parecida ou melhor e que custe menos de 900 reais. O uso dele é bem básico. Eu estava considerando comprar o A20, mas talvez exista uma opção melhor… Qual me indica?

Até 900
Samsung A 02s

Mas eu preferia colocar um pouco mais e pegar o Samsung M21

5 curtidas

Não rola MESMO esticar o orçamento pra uns 1300? O Galaxy A22 é tão melhor, pelo menos no papel, que o A02s que o amigo aí sugeriu. Só pra começar, tem leitor de digital.

3 curtidas

Acho que só importando um Poco M3 pra ficar abaixo de 1000. Outras opções abaixo de 900 não são muito boas. Fora isso seria legal esperar uma promoção do Galaxy M21s, que já esteve abaixo de 1200 esse ano

3 curtidas

Se conseguir estender um pouco mais o orçamento e pegar o Galaxy M21s, seria a melhor opção

2 curtidas

Philco HIT P10 128GB

Recomendo esse por conta dos 128gb, para os meus pais 32gb não é mais suficiente devido a alta quantidade de vídeos do WhatsApp.

1 curtida

É que o A02s está abaixo do orçamento dele, é realmente o modelo de entrada da Samsung da linha A

Mas preferia colocar mais um pouco e esperar um pouco e pegar o M21 ou o A22 que você falou,
É mais negócio, melhor especificações e deve durar bem mais

2 curtidas

Até ontem tinha Moto G9 Play por R$899 na loja que explode.

Tem o mesmo hardware do Moto G6, lançado em 2018.

E o Moto G6 só perde em bateria e por ter Android mais antigo.

1 curtida

Obrigado pelas sugestões de todos, acabei optando pelo A02S mesmo, pois está mais próximo do orçamento e tem boas especificações,

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.