Quatro meses após ser lançado, iOS 16 ainda está muito bugado no iPhone

Não sera atoa que a Apple no iOS 17 investira em refinar mais dessa versão atual

1 curtida

Apple não aprendeu nada com iOS 11

2 curtidas

Mas iPhone não trava…
Android que trava blablabla

2 curtidas

Particularmente acredito também que estão focando bastante no iOS 17 por conta do óculos de realidade virtual que os rumores dizem que a Apple vai lançar. Não na questão de ser um baita upgrade (como já noticiado, vai ter pouca novidade) mas sim pra que seja suficientemente redondo com o novo lançamento.

iOS 11 foi o Windows ME da Apple.

4 curtidas

kkkkk :face_with_hand_over_mouth:

Não são bugs, são features!

4 curtidas

Quando mudei para o IOS, no segundo dia com o iPhone e apareceu um bug no teclado, aproveitei kkkkkkk e falei muita ■■■■■ no ouvido do meu primo que é fanboy da Apple

1 curtida

Versão extremamente bugada. O teclado trava direto ou então some nos aplicativos, principalmente no WhatsApp.

4 curtidas

Acontece vários desses bugs citados no iPhone 11 fora que o mesmo tem atingindo diariamente temperaturas elevadíssimas a ponto de ficar inutilizável.

Fui usuário do iPhone desde o iPhone 3G até o iPhone XS quando decidi abandonar a plataforma em favor do Android. Achei que estava gastando demais e sendo ludibriado pelas promessas não cumpridas da fabricante. Hoje olhando esse tipo de notícia é impossível não fazer um paralelo entre essa realidade do iOS 16 e aquela que experimento com o meu Samsung Galaxy A52s 5G com Android 13 e One UI 5, rodando macio, sem qualquer bug inconveniente como esses aí descritos. Ah, e esse meu Galaxy me custou 1600 reais. Eu não poderia estar mais satisfeito com essa aquisição.

1 curtida

Custa mais caro que qualquer dispositivo Android, carece de recursos quando comparado a algumas alternativas como Samsung, vem carecendo de inovação, bugs e problemas no sistema tornaram-se corriqueiros, retiram o carregador e oferecem um dos piores pós-vendas da atualidade, limitados em integração com outros sistemas, assistente pessoal péssima e MUITO SURDA (E olha que uso o Apple Watch junto).

Por falar em Apple Watch, o app saúde é horrível, UX terrível. Um parto achar algo ali dentro, fora a dificuldade de rápido acesso a seus exercícios. Tu acabas optando por usar o Strava junto, para conseguir ter fácil acesso a timeline de suas corridas, enquanto isso era extremamente simples no Samsung Health ou menos no Google Fit.

Diferencial dos produtos Apple, atualmente? Pagar caro por causa de status e culpar os impostos, como se a Apple fosse a única a pagar impostos.

Mas fanboy vai defender até o fim e topar todo e novo aumento que for apresentado.

Enquanto isso, eu não pretendo comprar outro Apple após o fim de vida do meu 13 Pro Max.

4 curtidas

Tá de brincadeira

kkkkkk Ouso te dizer que o meu iPhone 12 travava até mais que meu S20. Minha namorada fez até figurinha de eu reclamando das travadas do celular. Fiquei seis meses com o aparelho e passei pra frente. Deu não.

1 curtida

Precise deles ou verifique as reclamações e verá se é brincadeira. Ou, simplesmente, olhe para os casos dos carregadores, por exemplo.

Qual é a ÚNICA fabricante que continua desrespeitando as leis de proteção ao consumidor, recusa-se a fornecer o carregador aos clientes que solicitam e ainda os leva para a justiça?

Isso é um bom pós-venda para ti? Uma empresa preocupada com o pós-venda, ao ver que uma decisão não foi bem aceita pelos clientes e órgãos de proteção ao consumidor, procura reverter em prol de manter uma boa relação com seu cliente, algo que a Samsung fez, por exemplo.

Então quem considera que, na atualidade, a Apple é exemplo de pós-venda, só pode ser fanboy, não tem outra explicação.

Tive 2 problemas com aparelhos importados e sem nota fiscal (mas dentro da garantia), que foram resolvidos em menos de meia hora com a troca por aparelhos novos e lacrados. NENHUMA empresa teria feito isso. Teriam mandado a uma assistência técnica e eu teria que esperar dias/semanas até resolverem.

Sobre os carregadores, não é parâmetro pra julgar o pós venda da empresa. É uma estratégia (fdp) de venda que visa um lucro maior. Samsung tentou fazer o mesmo, só deu pra trás pois os clientes de Android não são tão alienados a ponto de serem fiéis a marca mesmo tomando decisões questionáveis.

Mesmo assim, a solução que deram foi criar um site em que você faz o resgate do carregador. Site esse que não tem nenhuma divulgação e que quase ninguém fora da nossa bolha tecnológica conhece.

Primeiro, na verdade, Logitech faz o mesmo e sem grande burocracia (Com produtos que custam menos). Segundo, faz quanto tempo que você precisou deles? Pq eu disse ATUALIDADE e a experiência que EU e muitos outros relatos tiveram com a Apple recentemente, com certeza não foi boa (Como disse, dá uma pesquisa em reclamações)

Na verdade, é sim. Vamos entender o que é pós venda:

  • O pós-venda é um conjunto de ações focadas em manter um relacionamento duradouro e satisfatório com qualquer prospect que se tornou um cliente, oferecendo um atendimento de alta qualidade com foco na lealdade e fidelização de clientes*

Acho que a explicação deixa claro que pós-venda significa todas as ações que seguem após a venda e focam em manter um bom relacionamento com o cliente, ou seja, não é apenas a garantia. Te garanto que ignorar a má experiência, reclamações, processos, leis e tudo de negativo que está sendo relacionado a não entrega de carregadores, faz parte de um péssimo pós venda.

Se a empresa estivesse preocupada com o pós venda em primeiro lugar, poderia até não colocar o carregador na caixa, mas entregar aos clientes que o pedissem. Ao invés disso, ela tem preferido seguir com processos e até recorrer, mesmo perdendo todos e já tendo uma jurisprudência em volta disso. Portanto, sim, isso também é um péssimo pós venda.

Na verdade, a Samsung já acordou em voltar a colocar os carregadores nas caixas:

Além disso, entregar o carregador ao cliente que procura ainda é uma decisão MUITO mais focada no bom relacionamento do que o de processar quem precisa do carregador.

Sobre os demais problemas relacionados a experiência com garantia, basta uma rápida olhada no Reclame Aqui para ver que a experiência de muitos não tem sido a relatada por ti:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/apple/

Leia alguns casos, que verá que a experiência com o Wecare está longe de ser ótima, como foi um dia o pós-venda da Apple.

Como assim??? Não era o sistema perfeito???:scream::scream::scream::scream:

Enquanto isso a One UI da Samsung, sem bugs no A52 (aparelho intermediário).

2 curtidas

Kkkkkk sem bugs.
Nem meu S10+ era isento de bugs.