Quase 1000 itens entre jogos e itens pra desenvolvimento de Games por 5 doletas

Fazendo parecido com o Humble Bundle mas de forma muito mais parruda, o itch.io lançou um pacotão com 743 itens com o preço “pague o quanto quiser” a partir de 5 dólares. Todo o dinheiro arrecadado será destinado a instituições que atuam ajudando vítimas de violência policial, que ganhou muito destaque recentemente nos EUA.

Provavelmente você não vai conhecer a maioria dos jogos mas garanto que algumas pérolas perdidas ali no meio, minhas recomendações são One Shot que é um jogo de aventura que quebra a quarta parede de forma incrível e Minit, um jogo no estilo Zelda clássico em que você tem uma espada amaldiçoado que te mata em 60 segundos.

Pra quem quiser ajudar a causa ou simplismente pegar um joguinho indie diferente, segue o link

5 curtidas

A iniciativa é bacana.

O problema é que comprando um bundle de 750 jogos, eu aposto que vou jogar no máximo uns 3. Os outros 747 eu vou ter preguiça de instalar pra testar e encontrar alguma jóia ou, mais provável, vou ter comprado um outro jogo qualquer na Steam que vai me fazer esquecer que comprei o bundle. :sweat_smile:

1 curtida

Quem tiver curioso ou interessado, uma “curadoria” do que tem nesse bundle que pode interessar

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.