Quantos dias a AMD leva para Responder?

Estou com o mesmo problema, Comprei uma Placa Mãe prime B450m asus e um processador Ryzen 5 3400g, todavia a bios está desatualizada e não dar videos nem a pau. A AMD pisou na bola com esse irresponsabilidade, estou a 2 meses sem computador por causa da AMD

Acredito que não deva levar mais de duas semanas.

Mas tu não conhece alguém que possa emprestar um Athlon 200GE? Não tem nenhuma loja (ou mesmo a loja que tu comprou o processador) não poderia atualizar pra tu? Eles geralmente fazem gratuitamente e é mais rápido que esperar a AMD.

Ps.: no site da ASUS avisa que tu precisa atualizar o BIOS para Ryzen de terceira geração.

Cansei de ter problema desse tipo com processador Intel. Acho exagero culpar a AMD. Esse tipo de coisa rola mesmo.

Já entrei em contato com vários tecnico em informática e eles não tem. Muito complicado, faz dois meses que estou em computador. Era para terabyte ter mandando a placa atualizada. todo mundo que conheço só usa intel. Fiz o cadastro na AMD e estou tentando resolver com a terabyte, mas acho que vai demorar mais uns dois meses.

Tu mora em Curitiba? Se morar, vai ali na 24 de maio e procura a Kairos informática ou a 24h. O pessoal é gente fina e acredito que façam isso.

Moro em Natal - RN

Veja se esses caras não resolvem: https://www.sospcs.com.br (Não conheço essa empresa, mas me pareceram bem honestas)

Não acho que a AMD tenha culpa, melhor um problema de bios desatualizado do que a intel que troca de soquete/chipset toda geração.
A asus talvez tenha um pouco de culpa de não mandar a placa atualizada, mas tem de ver de quando é esse estoque, vai que foi fabricada a muito tempo e ainda não tinha bios nova.

Tu comprou o processador junto da placa mãe?

Sim. Foi comprado juntos, vou tentar ir nua lojas de informática tenta uma solução.

1 curtida

Po… se foi em loja fisica… volta nela e pede para eles ajudarem. Porque isso ai é parcialmente culpa deles.

Mancada da loja não ter visto que precisava de atualização já que foi comprado junto. (apesar de que acho que legalmente não eram obrigados a isso).

Ou as vezes ficaram com medo de abrir para deixar previamente atualizado e o cara querer devolver a placa falando que era usada pois já havia sido aberta.

1 curtida

tbm acho isso

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.