Quanto vale um Xbox One S e um Nintendo Switch?

Oi,
Eu tenho esses 2 consoles, tenho 3 jogos do Nintendo Switch e alguns (nao sei a quantidade exata, so sei que tem muitos de Xbox One S. + jogos digitais) O Switch eu comprei ele por 1.800 o Xbox One S eu acho que foi 1.600. Quanto valem hoje eles? em boas condiçoes? Nenhum deles tem marcas de uso. Eu sei que a MS nao vende mais o Xbox One S. mas o Switch vende por 2.900 pela nintendo. mas ja por muito mais do que ele custa oficialmente.

se decidir vender o switch já tem um interessado aqui, afinal um novo ta caro demais

Opa! Beleza. Mas me da um valor ai exato de quanto eles podem valer?

Edit: Resolvi fazer uma avaliaçao nos meus consoles na ShopB. o Xbox vale 770,00 o Switch vale 1.050
Total = 1.800

Esse ShopB tá te passando para tras… sérião mesmo.

Olha o preço no MercadoLivre…
O XBOS One S sem jogo, usado, com controle tá 1500… (Tem um por 700, tho)
Switch passa dos 1500 tbm. (era um preço que eu pagaria se ele estivesse livre de qualquer problema com relação à contas)

E eu sei. mas o negocio deles é preço. Nao e valor!!! pra eles comprarem e revenderem depois eles pagam pouco. Mas se eles forem vender o Xbox Series X por 4.599 e com o cupom de desconto que foi dado na avaliaçao dos 2 deu 1.999 o Xbox Series X.

Vende o Switch por 2000 no ML, e o S por 1500 e tu fica com 3500, aka Series X por 1000

Avaliar em loja não compensa, pois eles vão ter que te pagar abaixo do que vale para poder revender.
No ML o Switch mais barato que não tem problema de acordo com a descrição do anuncio ta saindo por 2100.
Já o Xone S mais barato e completo ta saindo por 1450, abaixo disse só acha anuncio onde só vem o console sem o controle.

Tem dois com defeito

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.