Quanto tempo suas encomendas da China estão demorando pra chegar ao Brasil?

Só pra avisar que chegou hoje (02/12) a mi band 5, 19 dias depois que paguei, gostei da rapidez (por vir da china é claro)…

Meu pacote tá parado desde 21 de nov. Ultima atualização foi que chegou no aeroporto. Levou um dia da China pra cá e agora essa velocidade BR que dá orgulho

Duas das minhas compras de 11.11 já chegaram (a Yeelight chegou ontem), e mais duas (via AliExpress Direct) chegam hoje.
Agora, um cabo USB-C Anker está parado em Singapura desde dia 21/11 acabou de chegar na Receita Federal em Curitiba.

Ah… levei dois golpes no AliExpress…

Em um a loja me disse que teve problema com a qualidade do estoque e solicitou pra cancelar que ele estornaria… diz que estornou. Mas o AliExpress não estornou, isso que já tem uns 40 dias.
Outro genio “perdeu” a data de envio e não tenho o suposto código de rastreio, estornei e até agora nada. Esse faz uns 2 dias. resolvido. deu dor de cabeça, mas foi resolvido finalmente…

Mas tá fogo… até hoje o AliExpress não estornou e nem me deu créditos. Dá vontade usar CC e estornar a compra toda quando essas coisas acontecem…

E não dão nenhuma satisfação? Quando abri disputa, ganhei e tive o estorno rápido…

Agora tá em Cajamar-SP

Mostra que tá em Curitiba mesmo ou só fala “chegou no BR”?

Nem tem como abrir disputa… tá em “refund in progress” ou algo do genero, mas eu não recebi nada e aquele bot infernal do aliexpress… hahaha

Curitiba mesmo, segundo o sistema dos Correios

Tenho recebido encomendas do Aliexpress em menos de 14 dias, as últimas que fiz em 7 dias até. Terça da semana passada comprei um produto de lá que vai chegar amanhã ou segunda (foi despachado sexta passada).

Muito estranho, eles geralmente são rápidos pra estornar, até porque só pagam o vendedor com a encomenda entregue. Pode ser que estejam esperando pra acabar o tempo de garantia de entrega pra tomar alguma ação.

De três compras do 11/11 duas chegaram essa semana e uma esta passeando pela China. Recebi email falando que ela foi entregue mas segundo o rastreio do 17track (site mais detalhado) ele foi redirecionado para outra cidade na china, vou aguardar mais uma semana e abro uma disputa.

Os outros foram super tranquilos.

Que garantia? O maluco nem enviou. hahaha

Baixa o aplicativo Parcels, é muito mais completo que o 17Track, mostra o andamento até dentro do estoque na China (pelo menos os pacotes prime).

Toda compra tem que ser enviada até 10 dias, se passou ou consideraram como enviado (código de rastreamento falso) ou há teriam devolvido o dinheiro. Se foi considerado enviado, aí está nos 90 dias de seguro. Pra devolver dinheiro nas vezes que precisei, demorou um dia pra colocar na conta do Ebanx.

Pois é… mas foi cancelada ANTES porque ele disse que teve problema de qualidade de estoque.
Ele pediu para cancelar que ele devolveria, ou seja, a pessoa nem chegou à enviar porque não tinha.

Reclamei com ele sobre a demora e ele me mandou uma screenshot do suposto estorno e mandou eu falar com o AliExpress… ninguém consegue falar com os atendentes do AliExpress… só com aquele bot maldito que não faz p… nenhuma.
image
Edit: descobri como falar com atendente… faz um monte de pergunta que não o bot não pega… ai aparece a opção. hahaha

Boa tarde eu escrevi em uma parte da pagina uma pergunta e nao sei p onde foi… vi sua postagem e resolvi perguntar…
Saberia me dizer como devo fazer para liberar pacotes do exterior com o mesmo peso e que estao me cobrando 500 e ate 1500 para retirar e os pacotes sao doaçoes… Ja aconteceu e pagamos 15 reais e liberaram, agora esta dificil… obrigada. Se souber com quem posso falar… pacotes sairam da Italia e eles blocam no Rio de Janeiro.

Cara, isso nunca aconteceu comigo e nem sei como te ajudar.

Comigo varia muito de acordo com a loja que estou comprando no Aliexpress, algumas compras que fiz no 11/11 ontem chegaram enquanto outras também compradas no 11/11 ainda não chegaram no Brasil!

A titulo de curiosidade sou do Rio Grande do Sul

Esse é o tópico em questão, não?

Nao se preocupe, obrigada assim mesmo!

Minha última encomenda demorou 15 dias.

Aqui pro Nordeste geralmente demora uma eternidade, nunca recebi nada com menos de 60 dias, tristeza. Fiz duas compras no Ali no 11/11, mas ainda não entregaram. Mas nesse caso é culpa dos vendedores, pois uma encomenda só foi postada em 18/11, e a outra, em 22/11.

Tinha feito uma compra dia 31/07, mas a encomenda foi extraviada/perdida na minha cidade (não localizado no fluxo postal), mas ainda tenho esperanças de recebê-la um dia.

Eu não compro mais nada da china, cansei tanta demora. Tinha alguns que demoravam 45 dias. Não vale a pena.