Quanto tempo demora uma encomenda em unidade de tratamento dos Correios?

Por quanto tempo fica uma encomenda em uma unidade de tratamento?

A minha já está praticamente a 23 dias e NADA de sair de lá…

1 curtida

Depende da boa vontade dos Correios… O meu já foi pago a vários dias e ainda está lá. hahaha…

Algo entre 1 dia e 100 anos.

Sério, é como o keaton falou, depende da boa vontade deles. Já tive coisas q ficaram paradas um ou dois dias e coisas q ficaram mais de uma semana.

Melhor coisa nesse caso é controlar a ansiedade mesmo, pq solução não tem

3 curtidas

Quando cai em Curitiba em torno de um período entre anos bissextos ou 2 eternidades. Mas falando sério, Curitiba é onde acabam sendo processados pedidos vindos da China, então demora um bocado mesmo. Em compras nacionais não demora mais do que algumas horas.

1 curtida

No último mês os Correios em Curitiba estão com atrasado acumulado de entregas devido ao covid. Algum tempo atrás era normal até uma semana…

1 curtida

Tô rindo com as respostas do pessoal, mas ao mesmo tempo rindo de nervoso, pois estou com um celular de lá pra chegar… Haha.

1 curtida

Já vi encomenda parada em Curitiba 45 dias, outra 2 meses…

1 curtida

Minha ultima compra da China foi na Banggod dia 20 de junho e recebi ela em casa dia 9 de julho, então acho que já resolveram o gargalo de Curitiba causado pelo Covid, pelo menos aqui pra região sul do pais.

Podem ter extraviado ela, ou pra tua região do pais está com problema de logística ainda (a próxima unidade que tem de receber não tá dando conta do trabalho então tá parado em Curitiba, coisas que compro do Rio de Janeiro sempre demoram um monte pra serem enviadas aqui pro sul).

KKKKKKKKKK só isso? Tá pouco

Já tive uma capa de celular que ficou 2 anos em Curitiba. Esse foi o meu máximo até hoje. Já nem tinha mais o celular.

1 curtida

Depender dos correios é literalmente aquele meme: “Rindo de Desespero”.

1 curtida

Pior que o serviço aparentemente deu uma melhorada nos ultimos anos. Nada comparado a um Prime ou Mercado Livre é claro. Mas deu uma melhorada sim.

Literal ou figurativamente falando? Porque se for literalmente falando, é como dar aquela esperança das encomendas que eu devia ter recebido em 2018 chegarem um dia… hahaha

Acabei de lembrar q meu recorde ficou em 6 meses.

Comprei um roteador da xiaomi, depois de 3 meses nada, comprei outro e com 3 meses chegou. Um tempo depois o primeiro roteador tbm chegou.

Cara… Pior é que literal… Pra não dizer que foi 2 anos certinho, foi 1 ano e 10 meses. Mas no grupo que eu participava de importação já teve gente que recebeu encomenda com 5 anos de atraso.


Finalmente… E eu nem lembro o que era esse pacote…

O mesmo, e se eu não me engando, era uma Mi Band 2.

Sempre acontece kkkkk

Aconteceu o mesmo comigo, 6 meses para receber uma Miband 2. O curioso é que foi dada como “perdida” pelos correios. Eu fui lá no tio Ali reclamar, me enviaram outra e cerca de uma semana depois de receber a segunda, a perdida chegou do nada.

Chegou. São as baterias CR2016 que eu fui obrigado à importar porque o preço no Brasil tá ridiculo… (entre 2 e 27 reais cada… paguei 8 reais em 10 com frete incluso…)