Quanto custa o Linkedin premium? vale a pena?

fala galera, alguém ai assina o LinkedIn premium?

to considerando pagar porque ja ouvi pessoas falando que ter o premium ajudou na hora de conseguir um emprego. se alguém ai tiver, o que acha, é mt melhor q a versão gratuita? e quanto vc paga?

Quanto custa eu não sei pq só peguei uma promoção com 30 dias grátis e não continuei.
Mas não achei vantagem nenhuma.
Ele libera pra ver quem andou olhando seu perfil (sem limitações) e, dizem, te destaca qd vc se candidata em algum processo seletivo, mas isso tb é discutível, pois vc não tem como mensurar se realmente isso acontece.

Particularmente, pra procurar trabalho, acho desnecessário.

Mas pra usar como recrutador, me parece q adicionam recursos a mais na busca e nos filtros - esse eu nunca usei.

Sim, acontece. RH em geral é preguiçoso, então, quanto mais formas de você conseguir se destacar, mais chances terá de ser chamado.

Assinei o premium naquele período de 30 dias de cortesia. Fiz quase 10 entrevistas e consegui mudar de emprego antes do período terminar. Claro que depende também da experiência e da área que você procura, mas pro aspecto principal na hora de procurar emprego, que é ser notado, o premium funciona super bem.

O Linkedin Premium dá direito aos cursos do Linkedin ou é uma assinatura a parte?

Vou apanhar por colocar link da concorrência, mas beleza. hahaha (eu não li por completo, então não sei se responde completamente a questão)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.