Quantas pessoas podem usar a Netflix ao mesmo tempo?

Fala pessoal,

Existem os planos de duas, quatro telas da Netflix. Em tese, essa é a quantidade de pessoas que podem assistir ao mesmo tempo ao streaming online. Minha pergunta é a seguinte:

Alguém já foi realmente derrubado por estar compartilhando com mais pessoas?

Isso de fato acontece? Conta aí.

1 curtida

Quem está assistindo não é derrubado. Quando a quantidade é atingida, a pessoa que tenta assistir recebe uma mensagem dizendo que todas as telas da conta estão sendo utilizadas (pedindo pra aguardar) e sugere atualizar para um plano com mais telas, caso aplicável.

8 curtidas

O bloqueio realmente existe. Agora difícil mesmo é ter noção de o quão provável é 2 ou 4 pessoas quererem assistir à Netflix ao mesmo tempo.

2 telas para um grupo talvez de 3 a 5 pessoas que compartilham a sua senha satura muito fácil. Quando mudamos para 4 telas, cortamos o acesso das demais pessoas (dividindo apenas meio a meio com um outro pagante) e até agora nunca chegamos a atingir o número máximo de telas.

Aqui compartilho a conta com 5 pessoas, até hoje não vi ninguém reclamar que não conseguiu assistir.

Mas pelo que vejo as pessoas falando, quem está assistindo não é interrompido, a pessoa que tenta acessar por último que recebe o alerta.

Uma forma de contornar o limite de telas e fazer o download e assistir off line. Faço isso em casa enquanto uma pessoa assiste online eu assisto as séries off line. Isso na conta para 1 tela só :sweat_smile:

5 curtidas

Tive que aumentar meu plano, chegou nas férias e comecei a ter problema com 2 usuários assistindo ao mesmo tempo, minha prima e meu irmão, e eu que pago a conta não podia :joy: :joy: tive que migrar pro de 4 telas e passei a diferença do valor pros dois :joy:

1 curtida

No plano de 4 telas, só pode ter 4 pessoas assistindo simultaneamente.

Mas dá para ter 5 perfis. Como é raro todos os 5 assistirem ao mesmo tempo, eu divido a conta com mais 4 e uso o meu cartão, porém é eles quem pagam a fatura!

2 curtidas

Por que nunca pensei nisso antes? haha

1 curtida

Isso. Só conta streaming mesmo. Conteúdo baixado fica de fora.

2 curtidas

Boa sacada ein! :grin: :grin: :grin:

2 curtidas

Só uma coisa a mencionar, o sistema de perfis da Netflix é péssimo. Você não consegue resetar um perfil, não consegue ordená-los, não consegue criar mais do que cinco. Simplesmente muito limitado.

1 curtida

Eles tinham de deixar a gente mudar foto nome do perfil e tudo mais pra ficar algo bem identificável.

Eu acho muito legal aquelas fotinhas que eles deixam padronizadas de séries e tudo mais, mas também sinto falta de poder adicionar uma foto própria… Deixaria mais os perfis com a nossa cara (literalmente).

1 curtida

Há muitos anos atrás, tinha uma conexão da Netflix com o Facebook. Eu fiz e ele usa a minha foto do perfil do Facebook no perfil da Netflix. Mas essa conexão com a rede social morreu para novos links. Os antigos continuam funcionando. Atualmente dá para usar fotos de personagens de séries (Como colocar uma foto de perfil diferente na Netflix – Cultura – Tecnoblog) … também não é o ideal.

2 curtidas

Eu me lembro dessa conexão e tenho ela na minha conta.

Mas não lembrava como minha foto foi parar lá no perfil da Netflix. :joy: