Quantas pessoas podem usar a mesma conta da Amazon Prime?

Eu já vi que responderam sobre Netflix, mas e do Amazon?

Posso usar/dividir com quantas pessoas ao mesmo tempo?

Oi, olha no site da Amazon diz isso:

Você poderá acessar, via streaming, até três vídeos ao mesmo tempo, usando a mesma conta Amazon. Você não poderá acessar por streaming o mesmo vídeo, em mais de dois dispositivos ao mesmo tempo.

Imagino que o máximo seja até três pessoas, sendo que conteúdos diferentes.

https://www.primevideo.com/help/ref=atv_hp_cnt/147-1277351-4350029?_encoding=UTF8&language=pt_BR&nodeId=202095500

4 curtidas

O meu login está compartilhado com alguns familiares, ou seja, tem vários dispositivos logados. Mas pra assistir ao mesmo tempo, é o que a Melissa colocou aí em cima, mesmo. :slight_smile:

2 curtidas

Eu também compartilho o meu login com minha irmã, mas o receio fica que a pessoa com quem você compartilha seu login não tem acesso só ao Prime Video, mas a todo seu histórico da Amazon (endereço, compras, etc.), o que leva você a limitar bastante com quem compartilhar seus dados de login.

(situação hipotética, claro que aqui todo mundo assina o serviço e ninguém compartilha o login por questões de segurança rs)

Eu não compartilho meus logins com ninguém. :joy:

As que usam, minha mãe e vó, só precisam apertar o botão no controle e escolher o conteúdo. =P

Mas o que falta aqui, é o plano família. Mas se for que nem o plano americano, não vai ser útil pra nós, já que eles só permitem 2 adultos na mesma conta…

Dificil alguem que tenha um serviço de streaming e que não seja compartilhado com a família, namoradas (os) e ou amigos próximos.

Mas essa da amazon com três pessoas acessando ao mesmo tempo, mesmo que conteúdos diferentes, é uma novidade para mim, ainda que a minha conta, só eu e a mamãe usamos.

Outra dúvida, existe alguma possibilidade de, um dia, a Amazon entrar com os perfis, como na Netflix? As vezes eu entro para ver algo que já estava vendo antes, e como não tem essa divisão, está tudo uma bagunça…seria legal se tivesse essa divisão e os conteúdos fossem organizados de acordo com cada perfil, não?
Ou já tem essa possibilidade e eu estou perdido no mundo?

Por enquanto só um perfil. Mas eu acho que devem liberar isso em algum momento, sim.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.