Quando você avalia um display de smartphone, o que considera mais importante?

  • Brilho acima de 1000 nits
  • Gama de cores (DCI-P3)
  • Precisão de cores (Delta-E)
  • Resolução maior que FullHD
  • Certificações Dolby

0 votantes

eu não olho nada disso, eu vejo se primeiro não tem buracos ou notchs, pois acho isso horrendo, depois disso vejo se ela é no minimo FullHD. Após assisto videos ou vou a uma loja física para ver se ela me agrada, se reflete muita luz se tem uma imagem bonita.

2 curtidas

Eu realmente não sou nada exigente com displays de celular. Pra mim, o maior ponto mesmo, é ter um bom brilho para que seja possível ver no sol.

Full HD, brilho alto e OLED. Basicamente isso.

1 curtida

Só olho o tamanho do display. Atualmente, o meu é de 5,5". Meu próximo smartphone será um com uma tela de 6,5" ou um levemente maior que isso.

Não só pra smartphone, mas pra monitor também. Depois que você acostuma com DCI-P3, é um caminho sem volta (principalmente pra quem trabalha muito com edição gráfica, como é o meu caso). A fidelidade das cores importa bem mais pra mim do que a resolução. Ter brilho intenso também é bacana.

2 curtidas

Pra ser sincero, só a resolução kkk e se é AMOLED/OLED ou LCD

Depois de ver o Samsung S20 pessoalmente com 120hz ativado, eu procuro por taxa de atualização.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.