Quando sacar o Auxílio Emergencial de 2021 [Calendário]

Originally published at: Quando sacar o Auxílio Emergencial de 2021 [Calendário atualizado] – Finanças – Tecnoblog

Confira o calendário de pagamentos do Auxílio Emergencial de 2021 para saber quando sacar ou transferir as parcelas de R$ 250

Vi muitos relatos de pessoas no twitter que geraram o boleto no nubank e o ‘caixa tem’ não aceita o pagamento ou desconta no aplicativo e não cai na conta nubank, pelo que parece o aplicativo só aceita pagamento de boleto CNPJ, como o boleto de depósito do nubank é CPF não rola.

1 curtida

Pagamento cair só quando todas as contas já tiverem vencidas e ter a certeza que o anterior acabou… O plano de desesperar a população segue forte

1 curtida

Essa manha de usar o picpay é boa mesmo, nao tinha pensado nisso, mas acho que os boletos para depósito em bancos virtuais não estão funcionando

1 curtida

ola. gerei um boleto (transferencia como noticiado nao funciona), e Caixa tem, nao paga boleto.

Dá Erro!!!

pra que isso!!!

:frowning:

1 curtida

Consegui fazer isso hoje e saquei sem problema algum, passei a informação para alguns amigos e nenhum deles conseguiu fazer agora pela tarde, no picpay mostra saque indisponivel…

1 curtida

Inclusive no meu também agora mostra saque indisponivel…

ola.
hoje 25/05/20 alguem consegue pagar boleto (nubank ou outros) pra transferir??

Ou ta ainda bloqueado??

:rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

1 curtida

Achei que tinha salvado a minha vida com essa estratégia, mas vi que não funciona nos comentários. Que tristeza, que governo FDP, está querendo mandar até como e com que podemos gastar o dinheiro e se tiver devendo alguém? E se for aluguel ou algo que tem que pagar no dinheiro vivo? As pessoas e contas não esperam!! É de propósito que fazem isso e dúvido que é para “incentivar” o “isolamento” visto que o recurso vem do governo federal e o presidente só incentiva o contrário e a maioria dos municípios nem fecharam nada…
Mas msm assim vou tentar, se eu conseguir fazer a transferência para a conta de outra pessoa, já é alguma coisa

Verdade. Tudo para limitar o gasto de quem ganhou o benefício, governo FDP.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.