Qualcomm não violou contrato com Arm, decide Justiça dos EUA

A meu ver a Qualcomm teria todo o direito adquirido pela Nuvia, já que a Nuvia comprou esse direito e a Qualcomm comprou a Nuvia.

A Arm pode estar se sentindo lesada talvez pelo valor na qual vendeu esse direito para a Nuvia, talvez bem a baixo do que teria vendido para a Qualcomm (sabe-se lá se houve algum combinado entre eles para isso ocorrer, aí a Arm ficou sabendo depois, kkk), porém, o acordo de compra e venda já havia sido feito e se ela não cobrou o “preço de tabela” aí o problema é dela.

Agora quanto ao julgamento, não vejo como isento, os estadunidenses acham que tudo é deles para eles. Se tem uma empresa estadunidense envolvida com alguma empresa de fora, a regra é que a empresa nacional está certa a de fora está errada e por isso ela deve ficar calada e se ajoelhar aos desejos e vontades da empresa estadunidense.

5 Likes

Exatamente amigo!!! Basta usar como exemplo o julgamento da Masimo com a Apple: esse ainda se arrasta na justiça (mesmo começando antes do da Qualcomm), afinal, como são duas empresas americanas, aí a Justiça dos EUA não se torna “parcial” pra defender um lado (diferentemente do que aconteceu no caso Qualcomm - ARM)!!

3 Likes