Qualcomm anuncia Snapdragon Wear 4100 e 4100 Plus para smartwatches

Originally published at: https://tecnoblog.net/349200/qualcomm-anuncia-snapdragon-wear-4100-e-4100-plus-para-smartwatches/

Os novos chips Snapdragon Wear 4100 são 85% mais velozes, gastam 25% menos energia e permitem mais cores na tela ambiente

1 curtida

Tem tudo para ser mais um SOC irrelevante. Diminuir o consumo em 25% se comparado a versão anterior, pouco muda na prática…é dois dias e olhe lá de carga. Tive um moto 360 Sport, que durou pouco mais de 6 meses antes de entrar a tela em colapso…Mudei para Garmin por ser mais adequado a provas e treinos longos (até 42 Km), e dificilmente algum dia alguma solução da Apple ou com Android vão me atender quanto a longa duração de bateria.

Realmente tá complicado pro WearOS.

A aquisição da Fitbit pelo Google deu um pouco de esperança na parte de software, especialmente na capacidades de fitness do relógio. Porém, na parte de hardware ainda existe um abismo gigante comparando com o Apple Watch.

Enquanto isso a Samsung vai mostrando que a escolha por usar o Tizen ao invés do Android nos seus wearables foi bem acertada!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.