Qual você considera o melhor app GPS offline para Android/iOS?

Infelizmente o Waze deixou de ser uma opção para minhas viagens de moto, visto que anda sugerindo umas rotas que não fazem o menor sentido (como evitar a Raposo Tavares aqui em Sorocaba quando pego sentido Ourinhos sem ser pela Castelo Branco).

Anos atrás, ainda no primeiro smartphone, cheguei a usar o Sygic e vi que hj ele está com a assinatura anual com um bom desconto na App Store (embora eu não vá usar todos os recursos da assinatura, mas algumas úteis para mim estão apenas nela).

Usar Apple Maps está totalmente fora de cogitação (desculpe, apple fans, mas é péssimo rs)… Então pergunto quais aplicativos vcs usam, gratuitos ou pagos, e o que mais curtem nele :slight_smile:

O Google Maps meio que funciona quando eu preciso (só baixar o mapa offline). Mas tinha aquele da Nokia, Here WeGo acho que era ± tbm.

2 curtidas

O @Keaton disse tudo que eu iria falar.
Com o Maps você pode baixar o mapa offline e sei que o Here também funciona offline, mas faz muito tempo que usei.

Uso o Here WeGO. É o antigo Nokia Maps. Mto bom em recursos e mapas off-line. O suporte por do app funciona por e-mail e inclusive consegui que atualizassem algumas ruas e avenidas (novas) da minha cidade.

2 curtidas

App de mapa offline só conheço o (já citado) HERE WeGo…

Eu gosto do maps.me, é uma solução comunitária, então a qualidade vai variar de uma região para a outra, mas é aquilo, não tá bom, vai lá e arruma as informações incorretas.

2 curtidas

CARA pra mim o here estava morto, tu não faz ideia da minha felicidade ao saber que ele tá aí vivo!!!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.