Qual tipo de gabinete devo escolher?

Estou em dúvida sobre qual gabinete escolher: um com design de aquário ou um modelo em mesh convencional. Se eu optar pelo aquário, não tenho os fans necessários para resfriamento imediato, mas acho ele mais bonito. Por outro lado, o modelo em mesh parece oferecer melhor ventilação, mas é menos estiloso. Qual seria a melhor escolha levando em conta tanto a estética quanto a funcionalidade do gabinete? E como posso lidar com o desafio do superaquecimento, caso escolha o aquário?
Os dois que penso comprar são: O Pichau HX710L e o Aigo Darkflash Dk353

Pelas fotos o Aigo Darkflash Dk353 parece ser melhor para administrar os cabos, eu sinceramente prefiro um gabinete espaçoso que facilite na hora da manutenção a um gabinete bonito.

Depende, são apenas esses dois gabinetes ou pode ter alguma outra sugestão nessa faixa de preço? (~450 do HX710L)

Edit: OW, corre… o HX710L preto tá por 220 em promoção… ai dá pra comprar os fans junto. GOGOGO (ou é o preço normal, sla)

Pode ser outros so que o orçamento ta baixo kkk. Estava em duvida pois se eu comprasse o HX710L ele não viria com as fans, e não posso comprar as fans agora.

Mas qual o valor máximo?

Uns 300 reais, queria um gabinete com bastante suporte de ventoinhas.

Uns que me pareceram interessantes, mas tu vai ter de correr atrás de resenha:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/27526/gabinete-gamer-gamdias-aura-gc1-elite-vidro-temperado-atx-mid-tower-rgb-com-4-fans-sem-fonte-black

https://www.terabyteshop.com.br/produto/27528/gabinete-gamer-gamdias-aura-gc2-elite-vidro-temperado-atx-mid-tower-rgb-com-4-fans-sem-fonte-black