Qual sua relação com o Tecnocast?

  1. Essa é a quantidade de episódios do Tecnocast. Tá, mas e daí?

Eu ouço o podcast desde o finado TBCast. Na verdade, acompanho o TB há mais de uma década. Recentemente deixei o Spotify como meu agregador de podcasts por não gostar tanto da experiência e falta de controle e voltei a utilizar o Pocket Casts (que inclusive conheci por recomendação do @higa). Ao logar, percebi que todo meu histórico estava praticamente zerado, óbvio, pois estava vindo do Spotify. Foi quando pensei: pq não ouvir tudo novamente? E assim o fiz.

Comecei a ouvir novamente, todos os episódios. Foi incrível notar a evolução técnica nesses quase 10 anos, tendo as edições passado pela Radiofobia, Maremoto, o Barba e chegando na edição atual, pela Raquel Igne. Inclusive, @mobilon sua dicção melhorou astronomicamente!

Ao ouvir novamente todos os episódios, foi fácil entender pq o TB influencia tanto minhas decisões de compra e é meu canal favorito para consumo de tecnologia. As opiniões desde sempre sinceras, o jeito humano de toda a galera, que claramente se preocupam com sua credibilidade mais do que com a opinião de terceiro, a qualidade e o notável esforço pra nos entregar conteúdos tão bons.

Dentre todos os episódios ouvidos, percebi que os meus favoritos foram assuntos variados e que se conectavam com tecnologia: investimentos, a super dieta do Higa, comportamento e dicas.

Em resumo, obrigado à toda equipe do TB por produzirem algo tão bom e de forma tão consistente. Vocês merecem o lugar de destaque que tem.

E pra você, qual sua relação com o Tecnocast?

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.