Qual smartwatch comprar?

Fala galera, vou fazer uma viajem no mês que vem para os Estudos Unidos, e estou a procurar de um smartwatch bom, mas sou leigo no assunto e não sei qual escolher, alguém teria alguma sugestão? Séria para android, n sei se tem muitas opções, mas se possível, com compatibilidade à Alexa e Google Pay… n sei se é mt exigência isso kkkkk… mas se tiverem sugestões estou aceitando!!!

Kkkkkkkk tu tá indeciso mesmo.

Juntando com o outro tópico.

Compra o da Samsung para o galaxy ou da Apple se compra o iPhone.
Você terá melhor integração com o celular.

Porém, neste caso, tem uma diferença, o smartwtch da Apple é o melhor do mercado, nisso, nem tem o que duvidar

2 curtidas

KKKKKKKKKK tô msm, muito na dúvida, estava vendo que os smartwatchs da Samsung são excelentes muito bons e completos, porém vi muita gente reclamando do uso excessivo de bateria, tendo que carregar los diariamente, fator que pesa na minha escolha na hora da compra, pois n acho prático um relógio funcional por apenas 8h, levando em conta que tem outros modelos inferiores com a duração de ate uma semana sem o uso do carrgador

Recomendo um Galaxy Watch 4 de 44mm se vc for homem e 40mm se for mulher.
Tem também o Watch 4 Classic que tem uma coroa giratória e ajuda a proteger a tela, mas ele é um pouco mais caro e muda bem pouco na aparência, fica um pouco mais rústico.

E não compre nos EUA, no Brasil está mais barato e vc terá garantia aqui.

Recomendo também comprar uma pulseira igual a essa, eu uso uma há 2 anos e está igual nova. Acho bem mais bonita que pulseira original de borracha e ela deixa a pele respirar, então não junta suor e não me dá alergia igual a de borracha.

1 curtida

Engraçado (não sendo ofensivo com você, mas engraçado pela situação) algo de tecnologia ser mais barato aqui do que no EUA, pelo jeito a infra da Samsung aqui no Brasil é forte

Vários itens de tecnologia deixaram de compensar a compra nos EUA quando dólar chegou em 5 reais.