Qual smartwatch comprar?

Fala galera, vou fazer uma viajem no mês que vem para os Estudos Unidos, e estou a procurar de um smartwatch bom, mas sou leigo no assunto e não sei qual escolher, alguém teria alguma sugestão? Séria para android, n sei se tem muitas opções, mas se possível, com compatibilidade à Alexa e Google Pay… n sei se é mt exigência isso kkkkk… mas se tiverem sugestões estou aceitando!!!

Kkkkkkkk tu tá indeciso mesmo.

Juntando com o outro tópico.

Compra o da Samsung para o galaxy ou da Apple se compra o iPhone.
Você terá melhor integração com o celular.

Porém, neste caso, tem uma diferença, o smartwtch da Apple é o melhor do mercado, nisso, nem tem o que duvidar

2 curtidas

KKKKKKKKKK tô msm, muito na dúvida, estava vendo que os smartwatchs da Samsung são excelentes muito bons e completos, porém vi muita gente reclamando do uso excessivo de bateria, tendo que carregar los diariamente, fator que pesa na minha escolha na hora da compra, pois n acho prático um relógio funcional por apenas 8h, levando em conta que tem outros modelos inferiores com a duração de ate uma semana sem o uso do carrgador

Recomendo um Galaxy Watch 4 de 44mm se vc for homem e 40mm se for mulher.
Tem também o Watch 4 Classic que tem uma coroa giratória e ajuda a proteger a tela, mas ele é um pouco mais caro e muda bem pouco na aparência, fica um pouco mais rústico.

E não compre nos EUA, no Brasil está mais barato e vc terá garantia aqui.

Recomendo também comprar uma pulseira igual a essa, eu uso uma há 2 anos e está igual nova. Acho bem mais bonita que pulseira original de borracha e ela deixa a pele respirar, então não junta suor e não me dá alergia igual a de borracha.

1 curtida

Engraçado (não sendo ofensivo com você, mas engraçado pela situação) algo de tecnologia ser mais barato aqui do que no EUA, pelo jeito a infra da Samsung aqui no Brasil é forte

Vários itens de tecnologia deixaram de compensar a compra nos EUA quando dólar chegou em 5 reais.
Como tudo na vida tem um lado positivo e um negativo, esse foi um dos lados positivos do dólar subir tanto, agora vale mais a pena comprar alguns produtos aqui.

Até iPhone fica mais barato no Brasil quando entra em promoção.

1 curtida

Cara, vi muita gnt falando bem desse smartwatch 4 da Samsung, mas uma galera tbm falando sobre a pouca duração da bateria, você que ja tem um a dois anos, oq acha da bateria dele?

O que tenho há 2 anos é um Galaxy Active 2, ele usa o SO Tizen e a bateria dura mais. Pelo que vejo nos reviews, o Watch 4 dura menos tempo, apenas 2 dias de bateria, enquanto que o meu Active 2 dura de 3 a 4 dias.

Porém, o Wear OS presente no Watch 4 é mais completo.

Antigamente eu usava um Moto 360 Sport e era muito bom ter os serviços do Google. Eu pedalava e usava o Google Maps pelo relógio, já com o Active 2 eu tentei usar alguns apps de mapas mas nenhum me agradou muito. Com o Galaxy Watch 4 você terá acesso ao Google Maps, Google Assistant, Google Pay… Eu não tenho nada disso no Active 2.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.