Qual serviço online vocês usam para achar emprego?

Já tiveram experiência com Catho ou infojobs?

Uso o vagas.com! Ele é 100% gratuito!

1 Curtida

Eu já tentei o Catho, mas sinceramente? Não valeu de nada.

InfoJobs eu já conhecia, mas não arrisquei ainda.

Tu já tentou olhar no próprio Google? Se não me engano, agora ele tá agrupando algumas vagas de emprego na própria busca.

1 Curtida

Usei ontem. Muito bom!

1 Curtida

Descobri ontem. Já me cadastrei em umas 5 vagas.

1 Curtida

Depende muito da área que você está procurando. Hoje na área de tecnologia o linkedin é o melhor lugar para achar oportunidades. Já para outras áreas pode não ser tão interessante!

1 Curtida

LinkedIn :relaxed: :+1:t2:

LinkedIn apenas.

vagas.com eu devo ter mandado centenas de currículos e nunca recebi nenhuma ligação.
Pra vagas operacionais eu acho que pode ser efetivo. Mas para vagas gerenciais ou de direção, serviços especializados são melhores.

Espero que não aconteça comigo.

Indeed, vagas. com, Catho (versão gratuita) e Facebook com vagas locais

1 Curtida

Até começo do mês eu estava desempregado e eu percebi que o Linkedin é um bom lugar para procurar, inclusive a que me contratarem eu encontrei lá. Usei as outras ferramentas também como Catho, InfoJobs e Vagas.com pq achei melhor ter várias opções, melhor garantir né haha.

1 Curtida

Depende muito da sua área de atuação.

O pessoal do audiovisual costumava usar muito o Tela Brasileira que é bem focado na área.

2 Curtidas